DS SEGUROS MAFRA CELEBRA 5 ANOS

Faz no dia 29 de junho cinco anos que a DS SEGUROS abriu as portas em Mafra. Ao longo destes anos, a agência respondeu às necessidades de centenas de clientes particulares e empresariais, da região. O compromisso da DS SEGUROS MAFRA presta um serviço de aconselhamento independente, isento e gratuito na área da mediação de seguros, onde é possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e das respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso.

Segundo Alexandra Belas, Diretora da DS SEGUROS MAFRA, “Foi com uma enorme expetativa que abrimos a DS SEGUROS Mafra há cinco anos. Com muito trabalho e dedicação e graças ao empenho de uma equipa de profissionais de excelência conseguimos todos os dias oferecer aos nossos clientes as melhores soluções. É a pensar neles e nas suas necessidades que a DS SEGUROS Mafra existe e trabalha diariamente”

Atualmente a DS SEGUROS MAFRA encontra-se a funcionar, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, ao mesmo tempo que mantém uma resposta também 100% eficaz, através do email e do telefone.

DS SEGUROS MAFRA: Avenida 1° de Maio, 18B 2640-455 Mafra | 261854329 | E-mail: mafra@dsseguros.pt |

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 100 agências e mais de 450 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/