DS SEGUROS MATOSINHOS SUL CELEBRA 3 ANOS

No dia 17 de maio a DS SEGUROS MATOSINHOS SUL, uma das 19 agências DS SEGUROS do distrito do Porto, assinala 3 anos de atividade, nos quais ajudou centenas de clientes. A DS SEGUROS MATOSINHOS SUL apresenta um serviço especializado e gratuito na área da mediação de seguros, onde é possível contratualizar todo o tipo de seguros, analisar apólices que os clientes já detenham e das respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso. Destaca-se nos Seguros de Vida Crédito Habitação e Saúde assegurando rapidez, eficiência e reduções no preço dos seus seguros até 60%.

Segundo Cristina Henriques, diretora da DS SEGUROS MATOSINHOS SUL, “Este foi o terceiro ano da agência e não podíamos estar mais satisfeitos. São anos de sucesso em que toda a equipa desempenhou um ótimo trabalho, conseguindo superar as expectativas. Que venham muitos mais!”

Atualmente a DS SEGUROS MATOSINHOS SUL encontra-se de portas abertas, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, ao mesmo tempo que mantém uma resposta também 100% eficaz, através do email e do telefone.

DS SEGUROS MATOSINHOS SUL: Avenida Da República, 521
4450-242 Matosinhos | 223170991 | E-mail: matosinhossul@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 100 agências e mais de 450 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/