DS SEGUROS NOGUEIRA DO CRAVO CELEBRA 3 ANOS

No dia 28 de maio, a DS SEGUROS NOGUEIRA DO CRAVO assinala 3 anos, nos quais respondeu às necessidades de centenas de clientes. A DS SEGUROS NOGUEIRA DO CRAVO disponibiliza à população um serviço especializado e gratuito na área da mediação de seguros, onde é possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e das respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso.

Segundo Paulo Sousa, diretor da DS SEGUROS NOGUEIRA DO CRAVO, “Já passaram três anos desde a inauguração da nossa agência que está hoje de parabéns. Agradeço sobretudo à equipa, que é constituída por excelentes profissionais e que com o seu trabalho contribuiu para que estes anos fossem um sucesso. A população de Nogueira do Cravo pode contar connosco diariamente, pois continuaremos a prestar-lhes apoio na contratualização de seguros, procurando sempre as melhores propostas do mercado.”

Atualmente a DS SEGUROS NOGUEIRA DO CRAVO encontra-se a funcionar normalmente, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, ao mesmo tempo que mantém uma resposta também 100% eficaz, através do email e do telefone.