DS SEGUROS PONTE DE SOR ESTÁ DE PARABÉNS

No próximo dia 16 de maio faz quatro anos que a DS SEGUROS chegou a Ponte de Sor. Ao longo destes anos, a agência respondeu às necessidades de centenas de clientes. A DS SEGUROS PONTE DE SOR disponibiliza à população um serviço especializado e gratuito na área da mediação de seguros, onde é possível contratualizar todo o tipo de seguros, analisar apólices que os clientes já detenham e das respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso.

Segundo José Esporeta e José Pereira, diretores da DS SEGUROS PONTE DE SOR, “é com muita satisfação que celebramos mais um aniversário. São anos de muito sucesso, em que respondemos às necessidades reais dos nossos clientes, procurando sempre as melhores soluções. Estamos diariamente com eles para ajudar sobre qual o caminho a seguir e felizmente, passado quatro anos veem-nos enquanto um parceiro de confiança.”

Atualmente a DS SEGUROS PONTE DE SOR encontra-se a funcionar, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, ao mesmo tempo que mantém uma resposta também 100% eficaz, através do email e do telefone.

DS SEGUROS PONTE DE SOR: Avenida da Liberdade nº 837400-215 Ponte de Sor | 930612423 | E-mail: pontedesor@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 100 agências e mais de 450 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/