DS SEGUROS SANTA MARIA DA FEIRA CELEBRA O SEU 2º ANIVERSÁRIO

No dia 7 de setembro, a DS SEGUROS SANTA MARIA DA FEIRA, celebrou o seu 2º aniversário. Ao longo destes dois anos de atividade, os seus 9 colaboradores deram resposta a 783 clientes, indo de encontro às suas necessidades.

Adrian Correia, diretor da DS SEGUROS SANTA MARIA DA FEIRA afirma que “foram sem dúvida dois anos de muito sucesso, a nossa equipa é formada por profissionais especializados que fazem os possíveis para dar as melhores opções aos nossos clientes, sendo notória a satisfação dos mesmos. Quero fazer um agradecimento especial a todas as pessoas que integram esta equipa, em conjunto construímos uma reputação muito boa a nível do profissionalismo e da especialização”.

Na DS SEGUROS SANTA MARIA DA FEIRA, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.

Morada DS SEGUROS SANTA MARIA DA FEIRA: Rua Ferreira de Castro 101, 4520-227 Santa Maria da Feira.

Segue comunicado em anexo.