DS SEGUROS VILA REAL CELEBRA 3º ANIVERSÁRIO

No próximo dia 7 de julho, a DS SEGUROS VILA REAL, celebra o seu 3º aniversário. Atualmente com quatro colaboradores, ao longo deste ano de existência a DS SEGUROS VILA REAL deu resposta a inúmeros clientes, indo de encontro aquilo de que eram as suas necessidades.

De acordo com Nelson Lage, Diretor da DS SEGUROS VILA REAL, Desde o dia em que abrimos, o nosso principal compromisso para com os nossos clientes é ajudá-los a poupar tempo e dinheiro, através de serviços específicos, tal como o seguro de vida associado ao crédito habitação, e produtos que respondem na integra aquilo de que precisam, nos mais variados casos do dia a dia. Fazendo um balanço do que foram estes anos, podemos afirmar que foram um verdadeiro sucesso, aliados a muito esforço, dedicação e formação contínua sempre rodeados dos melhores colaboradores e parceiros.”

Na DS SEGUROS VILA REAL, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades aos melhores preços do mercado e com as melhores coberturas.

Segue comunicado em anexo.