DS SEGUROS VILA REAL CELEBRA MAIS UM ANIVERSÁRIO

A DS SEGUROS VILA REAL, celebrou no dia 7 de julho, o seu 4º aniversário. Ao longo destes quatro anos de atividade, os seus colaboradores responderam às necessidades de muitos clientes. Tal como as restantes agências da DS SEGUROS, também a DS SEGUROS VILA REAL precisou de se adaptar a esta nova realidade. Apesar de estar de portas abertas e a cumprir todas as orientações da Direção Geral de Saúde, os clientes que se sentirem mais confortáveis com um aconselhamento remoto, podem contactar a agência através do email e telefone.

O nosso objetivo é prestar um serviço de excelência aos nossos clientes e tornarmo-nos num parceiro a quem recorrer. Estes quatro anos de atividade foram muito positivos, pois permitiu-nos crescer enquanto agência, afirmando-nos como um player de excelência no mercado, afirma Nelson Lage, diretor da DS SEGUROS VILA REAL.

Na DS SEGUROS VILA REAL, os clientes usufruem de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.

Segue comunicado em anexo.