DS SEGUROS VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO CELEBRA 3º ANIVERSÁRIO

Em maio, a DS SEGUROS VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO, celebra o seu 3º aniversário. Ao longo destes anos de atividade deu resposta a mais de 1000 clientes, o que reflete uma maior predisposição das pessoas para contratarem os serviços de empresas especializadas. A DS SEGUROS VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO conta atualmente com 5 colaboradores.

De acordo com Ana Vasco, Diretora da DS SEGUROS VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO, “Desde o dia em que abrimos, o nosso principal compromisso para com os nossos clientes é ajudá-los a poupar tempo e dinheiro, através de serviços e produtos que respondem na integra às suas verdadeiras necessidades.”

Na DS SEGUROS VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.

Morada DS SEGUROS VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO: Rua de Angola, Bloco C, R/C Esquerdo 8900-270 Vila Real de Santo António.

Segue comunicado em anexo.