DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO CELEBRA DOIS ANOS DE ATIVIDADE

No dia 6 de abril, a DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO, celebrou o seu 2º aniversário. Ao longo destes dois anos de atividade, os seus 14 colaboradores deram resposta a mais de 500 clientes, indo de encontro às suas necessidades. Agora num formato um pouco diferente do habitual, à distância, a DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO continua a prestar um serviço completo e de excelência, através do telefone e/ou do email da agência.

Miguel Ferreira, diretor da DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO afirma que “foram sem dúvida dois anos de muito sucesso, e com um crescimento notório. Isto não seria possível sem a ajuda dos colaboradores e do apoio incondicional dos nossos clientes. Nesta altura que atravessamos, mesmo sem sair de casa, os nossos clientes podem contar sempre connosco para os ajudar a tomar a melhores decisões”.

Na DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.
DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO: Rua Monsenhor Celso Tavares da Silva, 18 – loja 12 R/C –Esq. Frente, Quinta do Seminário, 3500-101 Viseu | Telefone: 232 079 546 | E-mail: viseuseminario@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros.

A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 85 agências e mais de 300 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/