DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO CELEBRA TERCEIRO ANO DE ATIVIDADE

No próximo dia 6 de abril faz três anos que a DS SEGUROS abriu uma segunda agência em Viseu. Ao longo destes anos de atividade, a agência respondeu às necessidades de cerca de 750 de clientes.

Segundo Miguel Ferreira, diretor da DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO, “Três anos a prestar um serviço gratuito de excelência, permitindo aos nossos clientes obter as melhores condições nos seus seguros. Agradecer e dar os parabéns a toda a equipa que diariamente dá o seu melhor, aos nossos parceiros que tornam possível apresentarmos sempre as melhores condições disponíveis no mercado e aos nossos clientes que confiam em nós.”

Na DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO, os clientes podem usufruir de um aconselhamento gratuito e especializado na área da mediação de seguros, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.

DS SEGUROS VISEU SEMINÁRIO: Rua Monsenhor Celso Tavares da Silva, 18 - Loja 2 R/C Esq. Frente 3500-101 Viseu | 936930621 ou 232079546 | E-mail: viseuseminario@dsseguros.pt