EM 12 ANOS DE ATIVIDADE DECISÕES E SOLUÇÕES CASCAIS DEU RESPOSTA A MILHARES CLIENTES

No próximo dia 7 de novembro, a DECISÕES E SOLUÇÕES CASCAIS celebra 12 anos de atividade. Durante estes anos de atividade, a agência disponibilizou os seus serviços a milhares de clientes.

A DECISOES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360° ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

De acordo com Cláudia Fernandes e Pedro Ferreira, Diretores da DECISÕES E SOLUÇÕES CASCAIS, “foram 12 anos desafiantes, em que já atravessamos fases muito diferentes da economia nacional, e da vida dos nossos clientes. Mas neste tempo desafiante que atravessamos devido à pandemia, acreditamos que o nosso serviço é ainda de maior importância.”

O modelo de negócio da DECISOES E SOLUÇÕES é único na forma como se foca no cliente com a oferta de um serviço, com soluções 360º. Aposta num serviço exclusivo, com acompanhamento personalizado aos clientes, em que analisam, aconselham e informam os clientes em todas as áreas, negociando as melhores condições do mercado.

Este serviço já permitiu a milhares de clientes a melhorar a sua qualidade de vida, disponibilizando-lhes as soluções mais adequadas às suas reais necessidades, oferecendo-lhes tranquilidade e segurança e poupando-lhes tempo e dinheiro.

A DECISOES E SOLUÇÕES CASCAIS acreditam seriamente que o seu aconselhamento especializado e gratuito, disponível num só espaço, pode mudar a vida da população e é esse o seu objetivo. E nunca como agora isso fez tanto sentido.

Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a DECISÕES E SOLUÇÕES CASCAIS continua a dar uma resposta seus clientes, através de email e telefone, evitando assim deslocações desnecessárias.

Segue comunicado e imagens em anexo.