Em 16 anos de atividade DECISÕES E SOLUÇÕES conta com milhares de clientes

EM 16 ANOS DE ATIVIDADE

É no dia 4 de Agosto que a DECISÕES E SOLUÇÕES BARCELOS celebra o seu 16º aniversário. Com mais de uma década de atividade, a loja já prestou aconselhamento personalizado a milhares de clientes na região, onde apresentou soluções 360º nas áreas da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível da intermediação de crédito, mediação de seguros, obras de remodelação e construção de casas.

Rui Machado, diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES BARCELOS, afirma “É com orgulho que vejo o nosso trabalho ao longo destes anos. Com mais de uma década de atividade, já ajudámos a melhorar a vida de muitas famílias e empresas de Barcelos. Para isso, contamos com uma equipa de profissionais especializados que procuram as melhores soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes.”

Com um serviço de aconselhamento gratuito e independente, a rede DECISÕES E SOLUÇÕES conta atualmente com mais de 100 lojas e mais de 1200 colaboradores a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

A DECISÕES E SOLUÇÕES BARCELOS está localizada na Rua Elias Garcia, 216 loja 5 e pode ser contactada através do telefone 962 903 064 ou do email ruimachado@decisoesesolucoes.pt.