FOI HÁ DOIS ANOS QUE A DS SEGUROS CHEGOU A CASTRO DAIRE

É já no dia 28 de novembro que a DS SEGUROS CASTRO DAIRE, celebra o seu segundo aniversário. Ao longo destes dois anos, a agência respondeu às necessidades de centenas de clientes. Na DS SEGUROS CASTRO DAIRE os clientes podem usufruir de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, cujo objetivo é ajudá-los a terem os seguros que mais se adequam às suas necessidades.

Segundo Mónica Matias, diretora da DS SEGUROS CASTRO DAIRE, “estes primeiros dois anos de atividade da DS SEGUROS CASTRO DAIRE, foram um verdadeiro sucesso e superaram qualquer expectativa que tínhamos. Para isso, contribuiu a equipa de profissionais de excelência que temos connosco, os clientes que confiaram em nós e claro, os nossos parceiros que nos permitem apresentar sempre as melhores soluções disponíveis no mercado.”

Depois do confinamento, a DS SEGUROS CASTRO DAIRE voltou a estar de portas abertas, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, mas mantendo sempre uma resposta 100% eficaz através do email e do telefone para os clientes que preferem um atendimento não presencial.

DS SEGUROS CASTRO DAIRE: Rua Inocêncio Santos Cruz, Bloco 2 - Loja Dta. 3600-189 Castro Daire | 933206002 | E-mail: castrodaire@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 90 agências e mais de 350 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/