FOI HÁ TRÊS ANOS QUE A DS SEGUROS CHEGOU A BENEDITA

Hoje, dia 1 de fevereiro, faz três anos que a DS SEGUROS chegou a Benedita. Ao longo destes 3 anos de atividade, a agência respondeu às necessidades de milhares de clientes. Na DS SEGUROS BENEDITA os clientes usufruem de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, que tem como objetivo ajudá-los a terem os produtos/serviços que mais se adequam às suas necessidades.

Segundo Ana Tinta e Luís Rosa, diretores da DS SEGUROS BENEDITA, “Foram sem dúvida três anos de muito sucesso, a nossa equipa é formada por profissionais especializados que fazem os possíveis para dar o melhor aconselhamento aos nossos clientes. Queremos fazer um agradecimento especial à nossa equipa, pois em conjunto construímos uma reputação muito sólida.”

Agora, no contexto da pandemia e do novo confinamento, a DS SEGUROS BENEDITA estará a disponibilizar todos os seus serviços à distância de um clique, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes.

DS SEGUROS BENEDITA: Rua Rei da Memória, 130 2475-149 Benedita | 262921421 | E-mail: benedita@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 90 agências e mais de 350 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/