FOI HÁ UM ANO QUE BARCELOS INAUGUROU UMA DS CRÉDITO

A 27 de fevereiro faz um ano que a DS CRÉDITO abriu em Barcelos. Ao longo deste ano de atividade, os seus 7 colaboradores foram de encontro às necessidades de dezenas de clientes. Agora, no contexto da pandemia e do novo confinamento, a DS CRÉDITO BARCELOS estará a disponibilizar todos os seus serviços à distância de um clique, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes.

Segundo Bebiana Fernandes, Diretora da DS CRÉDITO BARCELOS, “É com orgulho que celebramos o nosso primeiro aniversário. Este foi um ano particularmente diferente, mas é com muita satisfação que podemos afirmar que atingimos o objetivo a que nos propusemos, ser o parceiro ideal para os nossos clientes sempre que estes necessitam da nossa ajuda”.

Na DS CRÉDITO BARCELOS é possível encontrar serviços de intermediação de crédito e de consultoria gratuitos. Na agência todos os clientes são acompanhados por uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um apoio personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

Segue comunicado em anexo.