MARTA ALMEIDA É AGORA A NOVA DIRETORA COORDENADORA NACIONAL DA DS IMOBILIÁRIA

Além de Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO

Marta Almeida, que desde 2017 é Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, acumula agora o cargo de Diretora Coordenadora Nacional da DS IMOBILIÁRIA. A DS IMOBILIÁRIA, que chegou este mês ao mercado, apresenta serviços distintos e inovadores em várias áreas, como a Mediação Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Tecnologias de Informação. Os Clientes poderão, ainda, contratar serviços adicionais à venda do seu imóvel como a certificação energética, homestaging, serviços de fotografia e/ou vídeo, avaliação imobiliária, presença em vários portais imobiliários, entre outros.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Línguas e Administração, Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO e da DS IMOBILIÁRIA, foi Diretora Coordenadora Regional de 2008 a 2017 da DECISÕES E SOLUÇÕES e esteve na direção da agência DECISÕES E SOLUÇÕES do Peso da Régua entre 2006 e 2008. Antes de chegar ao Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES passou pela Caixa Agrícola do Vale do Douro, entre 2002 e 2006. Foi ainda formadora no projeto SCETAD entre 2001 e 2002, para a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro e Delegada Concelhia dos CENSOS 2001 para o Instituto Nacional de Estatística.

O GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES constitui a maior rede de consultoria imobiliária e de intermediação de crédito a operar em Portugal, com mais de 250 agências, 2.000 colaboradores e mais de 450 mil clientes a nível nacional. Compreende na sua estrutura as marcas DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS CRÉDITO, DS INVESTIMENTO, DS PRIVATE e agora DS IMOBILIÁRIA.