• Disney Plus Portugal/

A aventura assustadoramente divertida “Mansão Assombrada” estreia a 4 de outubro no Disney+ e nas principais plataformas digitais

O filme, inspirado na clássica atração dos parques temáticos, apresenta um elenco de estrelas, incluindo LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Rosario Dawson, Chase W. Dillon, e Daniel Levy, e ainda Jamie Lee Curtis e Jared Leto

O novo poster já se encontra disponível

LINK PARA O POSTER: https://dam.gettyimages.com/s/8bpw35ks8bbhbbm93vh3k38s

Lisboa, 19 de setembro 2023

A The Walt Disney Company anunciou na Destination D23, em Orlando, que “Mansão Assombrada”, o filme de sucesso inspirado na clássica atração dos parques temáticos, estará disponível a partir de 4 de outubro de 2023 no Disney+ e noutras plataformas digitais.
Esta aventura assustadoramente divertida, que estreou nos cinemas no passado dia 28 de julho, foi realizada por Justin Simien e conta com um elenco de estrelas, incluindo LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Rosario Dawson, Chase W. Dillon e Daniel Levy, e ainda com Jamie Lee Curtis e Jared Leto.

Até 20 de setembro, novos clientes e aqueles que regressam ao serviço de streaming podem subscrever o Disney+ por €1.99/mês durante três meses em www.disneyplus.com.

Os fãs poderão também adicionar o filme à sua coleção digital a partir de 4 de outubro, data em que “Mansão Assombrada” estará disponível para compra nas principais plataformas digitais, incluindo NOS, Rakuten TV, Apple TV e Google Play, com conteúdo de acesso exclusivo aos bastidores.

“Mansão Assombrada” segue a história de uma mulher (Rosario Dawson) e do seu filho que recrutam um grupo improvável de supostos peritos em espíritos para os ajudarem a livrar a casa de habitantes sobrenaturais. Os produtores do filme são Dan Lin e Jonathan Eirich. Nick Reynolds e Tom Peitzman assumem o papel de produtores executivos.

O Disney+ é o serviço de streaming exclusivo dos filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e ainda da série The Simpsons, e muito mais. Em alguns mercados internacionais, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento generalista Star. Principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, o Disney+ oferece uma crescente diversidade de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação e curtas-metragens. Com acesso ilimitado à longa história da Disney, marcada por entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios. Para mais informações, visite disneyplus.com, ou consulte a aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.