“A INCRÍVEL NOA” TRAZ MAIS ADRENALINA AO DISNEY CHANNEL

• Noa é a nova protagonista do Disney Channel, que integra a ESKA, vinda da Antártida, onde conquista todos com a sua diversão e gargalhadas;
  • A série estreia no Disney Channel no dia 2 de julho, com emissão às 13h00, 15h15 e 22h00.

Lisboa, 27 de junho de 2022

Já a partir de dia 2 de julho o Disney Channel recebe uma explosão de animação, diretamente da escola ESKA, com a chegada da nova aluna, Noa.

Acabada de chegar da Antártida, onde os pais trabalham como cientistas, Noa é uma menina muito especial e divertida que aterra na ESKA, um colégio interno destinado a miúdos que gostam de andar de skate, BMX ou de qualquer coisa que tenha rodas. Sem deixar de se concentrar nos estudos, Noa descobre a sua paixão pelo skate e pela adrenalina, sempre na companhia dos seus melhores amigos e com muitos risos à mistura.

Agora, na ESKA, uma questão ocupa a mente da Noa: E se aproveitar o mais ínfimo pormenor da vida significasse olhar o mundo com outros olhos? Com tantas voltas e saltos, é na ESKA que Noa vai conhecer o verdadeiro significado da amizade e aprender a ser sincera consigo mesma – sem nunca esquecer a companhia do seu amigo imaginário, o Kev, um pinguim muito determinado que está sempre a meter-se em sarilhos.

Ao longo dos episódios, Noa está sob vigilância de Theresa, a imprevisível diretora da escola, Julius, o professor de skate, e Matías o estranho contínuo, faz-tudo e jardineiro da ESKA. A partir de dia 2 de julho, vamos poder acompanhar todas as aventuras d’“A Incrível Noa”, aos fins de semana, a partir das 13h00.

ESTREIA: Sábado, dia 02 de julho, às 13h00
Emissão: Sábados e Domingos, às 13h00, 15h15 e 22h00