Aniversário do Mickey e da Minnie assinalado no Disney Junior

Informação também disponível aqui

ANIVERSÁRIO DO MICKEY E DA MINNIE ASSINALADO NO DISNEY JUNIOR

• Em novembro, o Disney Junior celebra o aniversário do Mickey e da Minnie com uma maratona especial de “Mickey Mouse Funhouse” e a estreia de cinco novas curtas de animação de “Minnie Toons: Acampamento Minnie";
  • Esta maratona tem emissão no sábado, dia 18 de novembro, a partir das 08h30;
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 13 de novembro de 2023

No próximo dia 18 de novembro, duas das personagens mais icónicas da Disney estão de parabéns: Mickey e Minnie celebram o seu aniversário. Toda a família poderá fazer parte desta celebração, que tem lugar no Disney Junior ao longo de todo o dia 18, a partir das 08h30. A maratona inclui três novos episódios da divertida série de animação “Mickey Mouse Funhouse”, bem como a estreia de cinco novas curtas de animação de “Minnie Toons: Acampamento Minnie”.

A série animada do Disney Junior “Mickey Mouse Funhouse” acompanha as aventuras do rato mais famoso do mundo – Mickey – com os seus amigos, Minnie, Margarida, Donald, Pateta e Pluto. Juntos, vão viver as mais engraçadas aventuras, enquanto exploram os recantos de Funny, uma casa mágica que fala e interage com o grupo e onde a diversão está garantida.

Já “Minnie Toons: Acampamento Minnie” segue as aventuras da Minnie e da Margarida na natureza, no Campo de Férias da Minnie. Com a Clarabela como Diretora de Atividades e a Cuckoo-Loca para dar uma asinha, travessuras não vão faltar.

Mickey e Minnie surgiram pela primeira vez no grande ecrã em 1928, com a estreia da curta-metragem “O Barco a Vapor” (Steamboat Willie). Desde essa data, já protagonizaram centenas de histórias que vivem para sempre e conquistaram os corações de fãs por todo o mundo e de todas as idades.

Maratona: Sábado, dia 18 de novembro, a partir das 08h30

A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $ 69,6 mil milhões no seu último ano fiscal (FY19).Procurando entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de contar histórias únicas, a The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 80 anos, empregando milhares de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports e ESPN – estão presentes nas áreas de cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.