AS SÉRIES LIVE-ACTION DA MARVEL CHEGAM AO DISNEY+ A 29 JUNHO

A 29 de junho, o Disney+ irá adicionar mais títulos de séries live-action da Marvel à sua extensa oferta de conteúdo, com a entrada de “Daredevil”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Os Defensores” e “O Justiceiro”, dando aos fãs mais conteúdo da coleção Marvel, num lugar só. Os títulos favoritos dos fãs, como “Daredevil”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Os Defensores” e “O Justiceiro”, dão aos fãs acesso a mais da coleção Marvel, tudo num só lugar.

Com o acrescento dos novos títulos, os subscritores são convidados a revisitar as definições dos controlos parentais, para assegurar que a experiência de visualização é a mais adequada para cada membro da família.

A página dedicada à marca Marvel, no Disney+, já serve de casa à maior coleção da Marvel, com centenas de horas de filmes e outros conteúdos. Aqui, incluem-se os filmes do Universo Cinemático da Marvel da Marvel Studios, como “Avengers: Endgame” e “Black Panther”, assim como a outros filmes Marvel como “X-Men”; de séries originais Disney+ como “WandaVision”, “O Falcão e o Soldado do Inverno”, “Loki” e “Hawkeye”; de séries animadas, como a série original Disney+ da Marvel Studios “E Se…?”; de especiais, curtas e documentários sobre os bastidores, como “Marvel Studios Unidos”.

Os subscritores podem ver todo o conteúdo Marvel, no Disney+, aqui.

Sobre o Disney+

O Disney+ é um serviço de streaming dedicado a filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Em alguns mercados internacionais inclui ainda a marca de entretenimento geral, Star. O serviço de streaming da The Walt Disney Company, Disney+ é parte integrante do segmento Disney Media & Entertainment Distribution. É um serviço de streaming sem publicidade, com uma coleção de Originais exclusivos em constante crescimento, incluindo filmes, documentários, live-action e séries de animação. Além do acesso sem precedentes ao incrível catálogo de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, o serviço é o espaço de streaming exclusivo para as novidades dos The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para subscrever e/ou saber mais sobre o serviço.