DISNEY+ ANUNCIA AS DATAS DE NOVOS LANÇAMENTOS PARA O VERÃO DE 2022

DISNEY+ ANUNCIA AS DATAS DE NOVOS LANÇAMENTOS PARA O VERÃO DE 2022

• O serviço será lançado na África do Sul a 18 de maio
  • Restantes países da região EMEA seguem-se em junho

Lisboa, 30 de março de 2022 — Disney+, o serviço de streaming da Walt Disney Company, confirmou a data de lançamento e preços para 42 países e 11 novos territórios. O lançamento na África do Sul a acontece a 18 de maio, seguindo-se os restantes países, já anunciados, durante o mês de junho.

Os subscritores terão acesso a “O Livro de Boba Fett” e “The Mandalorian”, da saga Star Wars, da autoria do argumentista e produtor executivo Jon Favreau. Para além disto, também a série “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” da Marvel Studios, protagonizada por Oscar Isaac no papel de Steven Grant, um pacato empregado de uma loja de recordações, que começa a ser assombrado por perdas de consciência e memórias de uma outra vida, e o filme nomeado para os OSCARS® “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, protagonizado por Simu Liu e Awkwafina, serão também disponibilizados.

Os subscritores poderão também desfrutar do filme “Luca” da Disney e da Pixar, e dos vencedores dos OSCARS®, “Encanto” dos Walt Disney Animation Studios, que conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, e “Cruella” protagonizado por Emma Stone no papel da lendária Cruella de Vil.

Na categoria de entretenimento geral, os subscritores poderão ainda ver a comédia recheada de ação “Free Guy”, protagonizada por Ryan Reynolds, bem como “Os Simpsons” e “Anatomia de Grey”. Da National Geographic, a primeira temporada de “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” leva os espectadores numa viagem divertida e perspicaz. Em cada episódio, desta série de 12 partes, o protagonista puxa o fio de um objeto enganosamente familiar, de forma a desvendar um mundo de conexões surpreendentes e de ciência e história fascinantes.

Os utilizadores terão acesso a imagem de alta qualidade, até quatro streams em simultâneo, downloads ilimitados em até dez dispositivos, IMAX Enhanced para títulos selecionados (mediante disponibilidade) e à possibilidade de criarem até sete perfis diferentes, que incluem a possibilidade para os pais de criarem Perfis Infantis, com uma interface fácil de navegar e adaptado a crianças, para aceder a conteúdos adequados à idade.

Lista completa de países (por ordem alfabética) com preços de subscrição mensal e anual:

Data de Lançamento País Moeda Preço Standard

16 de junho Israel ILS 39.90 399.00

FIM

Notas para o editor

11 novos territórios com lançamento a 14 de junho na EMEA são:

Território País Moeda Preço Mensal Preço Anual
Ilhas Faroé Dinamarca DKK 79.00 790.00
Polinésia Francesa
Territórios das Terras Austrais Francesas
Coletividade de Ultramar de São Pedro e Miquelão
França EUR 8.99 89.90
Ilhas Åland Finlândia EUR 8.99 89.90
São Martinho  Países Baixos EUR 8.99 89.90
Esvalbarde e Ilha de Jan Mayen Noruega NOK 89.00 890.00
Território Britânico do Oceano Índico
Gibraltar
Ilhas Pitcairn
Santa Helena
Reino Unido GBP 7.99 79.90

Sobre o Disney+

O Disney+ é um serviço de streaming dedicado a filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Em alguns mercados internacionais inclui ainda a marca de entretenimento geral, Star. O serviço de streaming da The Walt Disney Company, Disney+ é parte integrante do segmento Disney Media & Entertainment Distribution. É um serviço de streaming sem publicidade, com uma coleção de Originais exclusivos em constante crescimento, incluindo filmes, documentários, live-action e séries de animação. Além do acesso sem precedentes ao incrível catálogo de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, o serviço é o espaço de streaming exclusivo para as novidades dos The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para subscrever e/ou saber mais sobre o serviço.