DISNEY+ DÁ AS BOAS-VINDAS A “DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA” DA MARVEL STUDIOS, A 22 DE JUNHO

O Disney+ anunciou hoje que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” da Marvel Studios chega em exclusivo ao Disney+ a 22 de Junho.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” dos Estúdios da Marvel, revela o Multiverso e ultrapassa os limites como nunca o tinha feito. Uma viagem ao desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados antigos e recentes, tem de atravessar realidades alternativas alucinantes e perigosas para enfrentar um adversário misterioso.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

O filme é realizado por Sam Raimi, e produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll, Scott Derrickson e Jamie Christopher colaboram como produtores executivos. O argumento foi escrito por Michael Waldron. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreou nos cinemas a 5 de maio de 2022.

Sobre o Disney+
O Disney+ é um serviço de streaming dedicado a filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Em alguns mercados internacionais inclui ainda a marca de entretenimento geral, Star. O serviço de streaming da The Walt Disney Company, Disney+ é parte integrante do segmento Disney Media & Entertainment Distribution. É um serviço de streaming sem publicidade, com uma coleção de Originais exclusivos em constante crescimento, incluindo filmes, documentários, live-action e séries de animação. Além do acesso sem precedentes ao incrível catálogo de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, o serviço é o espaço de streaming exclusivo para as novidades dos The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para subscrever e/ou saber mais sobre o serviço.