Disney+ divulga o primeiro trailer e a key art de “Star Wars: A Acólita”

A Série Original da Lucasfilm Estreia a 5 de Junho, Com os Primeiros Dois Episódios

LINK PARA O TRAILER:  https://youtu.be/GTuQoDxMeSQ
LINK PARA A KEY ART E PARA AS IMAGENS DO TRAILER: https://dam.gettyimages.com/disneyportugal/mediakits

O Disney+ acaba de divulgar o primeiro trailer e a key art da nova série original da Lucasfilm, “Star Wars: A Acólita”.  A emocionante nova série original em live-action estreia a 5 de junho em exclusivo no Disney+, numa estreia que conta com os primeiros dois episódios.

Em “Star Wars: A Acólita”, a investigação de uma série de crimes chocantes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira do seu passado (Amandla Stenberg). À medida que surgem mais pistas, ambos percorrem um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece.

A série é protagonizada por Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Joonas Suotamo, e Carrie-Anne Moss.

Leslye Headland criou a série, baseada na Guerra das Estrelas de George Lucas, e é produtora executiva juntamente com Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Charmaine DeGraté e Kor Adana são os co-produtores executivos.Rayne Roberts, Damian Anderson, Eileen Shim e Rob Bredow são os produtores.

Headland teve também a seu cargo a realização dos episódios de estreia (Eps. 1 & 2). Os realizadores Kogonada (Eps. 3 e 7), Alex Garcia Lopez (Eps. 4 e 5) e Hanelle Culpepper (Eps. 6 e 8) são os responsáveis pela realização dos restantes episódios.

O compositor galardoado Michael Abels, conhecido pelo seu trabalho em "Get Out" e "Us", é o autor da banda sonora de "Star Wars: A Acólita".

O Disney+ é o serviço de streaming exclusivo dos filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e ainda da série The Simpsons, e muito mais. Em alguns mercados internacionais, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento generalista Star. Principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, o Disney+ oferece uma crescente diversidade de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação e curtas-metragens. Com acesso ilimitado à longa história da Disney, marcada por entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios. Para mais informações, visite disneyplus.com, ou consulte a aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.