Disney+ lança featurette da série “Loki”, da Marvel Studios

O Deus da Mentira viaja no tempo, antecipando a sua chegada para dia 6 de outubro, às 2 horas, em exclusivo no Disney+

LINK PARA O VÍDEO PROMOCIONAL

Hoje, o Disney+ lançou um novo teaser trailer para a tão aguardada segunda temporada de "Loki", da Marvel Studios. Assista a “The Amazing Loki”, onde Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Ke Huy Quan, juntamente com o produtor executivo Kevin R. Wright, exploram o que significa ser Loki nesta temporada.

A segunda temporada tem início após o desfecho chocante da última temporada, em que Loki se encontra numa batalha pela alma da Autoridade de Variação Temporal. Juntamente com Mobius, o Caçador B-15 e uma equipa de personagens novas e outras já conhecidas, Loki navega num multiverso em constante expansão e cada vez mais perigoso em busca de Sylvie, do Juiz Renslayer, da Miss Minutes e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e um propósito glorioso.

A segunda temporada de “Loki”, da Marvel Studios, conta com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson no elenco.

A realização desta série de seis episódios está a cargo de Justin Benson & Aaron Moorhead, Dan DeLeeuw e Kasra Farahani. Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson & Aaron Moorhead, Eric Martin e Michael Waldron são os produtores executivos, e Trevor Waterson desempenha a função de co-produtor executivo. Eric Martin é o argumentista principal.

A segunda temporada de “Loki”, da Marvel Studios, estreia em exclusivo no Disney+ na madrugada de dia 6 de outubro, às 2h. Todos os episódios seguintes estarão disponíveis às sextas-feiras a partir das 2 horas da madrugada.

Até 20 de setembro, novos clientes e aqueles que regressam ao serviço podem subscrever o Disney+ Basic (com anúncios) por €1.99/mês durante três meses ao visitar www.disneyplus.com.

O Disney+ é o serviço de streaming exclusivo dos filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e ainda da série The Simpsons, e muito mais. Em alguns mercados internacionais, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento generalista Star. Principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, o Disney+ oferece uma crescente diversidade de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação e curtas-metragens. Com acesso ilimitado à longa história da Disney, marcada por entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios. Para mais informações, visite disneyplus.com, ou consulte a aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.