Disney+ lança trailer oficial de “Percy Jackson”

A aguardada série da Disney Branded Television e da 20th Television estreia a 20 de dezembro

O trailer oficial:

O Disney+ lançou o trailer oficial da próxima série original “Percy Jackson”. Neste último olhar sobre "Percy Jackson", Percy (Walker Scobell), Annabeth (Leah Sava Jeffries) e Grover (Aryan Simhadri) são postos à prova na sua aventura de restaurar a ordem no Monte Olimpo e salvar o mundo.

Os dois primeiros episódios da série épica de oito episódios estreiam a 20 de dezembro no Disney+, seguindo-se novos episódios todas as semanas.

Criada por Rick Riordan e Jon Steinberg, "Percy Jackson" tem produção executiva de Steinberg e Dan Shotz, juntamente com Rick Riordan, Rebecca Riordan, Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group, Bert Salke, Jeremy Bell e D.J. Goldberg do The Gotham Group, James Bobin, Jim Rowe, Monica Owusu-Breen, Anders Engström e Jet Wilkinson.

O Disney+ é o serviço de streaming exclusivo dos filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e ainda da série The Simpsons, e muito mais. Em alguns mercados internacionais, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento generalista Star. Principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, o Disney+ oferece uma crescente diversidade de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação e curtas-metragens. Com acesso ilimitado à longa história da Disney, marcada por entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios. Para mais informações, visite disneyplus.com, ou consulte a aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.