Disney Channel celebra 10 anos de "Frozen" com fim de semana especial

• O canal dedica o fim de semana de 25 e 26 de novembro ao mundo encantado e gelado de Elsa, Anna e Olaf.
  • Esta programação especial conta com a emissão do filme “Frozen – O Reino do Gelo” e das curtas “Olaf Apresenta” e “Era Uma Vez Um Boneco de Neve”.
  • Imagens disponíveis aqui.

O icónico “Frozen” comemora 10 anos no dia 27 de novembro, e o Disney Channel não poderia deixar esta data passar em branco. Para comemorar uma década da estreia do filme, que acompanha as aventuras das irmãs Anna e Elsa, o canal prepara um especial de programação. No fim de semana de 25 e 26 de novembro, vai emitir o filme êxito “Frozen – O Reino do Gelo” (dia 25, às 20h50 e dia 26, às 14h55) e as curtas “Olaf Apresenta” (dia 25, às 20h25 e dia 26, às 16h35) e “Era Uma Vez Um Boneco de Neve” (dia 25, às 20h40 e dia 26, às 16h50).

“Frozen” conta a história de um terrível incidente que condenou o reino de Arendelle a um inverno congelante, bem como do amor entre duas irmãs que conquistou os corações de espetadores de várias gerações. A Princesa Elsa, prestes a ser coroada rainha, ao descobrir que tem poderes sobre o gelo, decide refugiar-se nas montanhas para não colocar ninguém em perigo, mas acaba por provocar um autêntico congelamento do reino. É nestas circunstâncias que a sua irmã Anna decide embarcar numa aventura pelas montanhas, acompanhada por Kristoff, um homem das montanhas sempre acompanhado da sua fiel rena, e por Olaf, o seu amigo boneco de neve, para, juntos, encontrarem Elsa e tentarem reverter toda a situação.

O filme ganhou variadíssimos prémios e menções: 5 Annie Awards, 1 Grammy Awards, 1 Globo de Ouro e 2 Oscares, entre muitos outros, sobretudo na categoria de Melhor Animação e Melhor Canção Original, graças à música “Let It Go”.

Junta-te à celebração do décimo aniversário de Frozen e assiste a este especial de programação completamente dedicado ao reino de encanto e gelo de Elsa e Anna, que promete trazer muita magia a toda a família.

Emissão:
“Frozen – o Reino do Gelo”, sábado, dia 25 de novembro, às 20h50, e domingo, dia 26  de novembro às 14h55;
“Olaf Apresenta”, sábado, dia 25, às 20h25, e domingo, dia 26, às 16h35;
“Era Uma Vez Um Boneco de Neve”, sábado, dia 25 às 20h40, e domingo, dia 26, às 16h50.