DISNEY CHANNEL COM ESPECIAL DE PROGRAMAÇÃO PARA AS FÉRIAS DE VERÃO

Para animar os dias longos das férias de verão, o Disney Channel preparou o especial “De Férias em…”, com maratonas de episódios das séries favoritas do canal. Durante todo o mês de agosto, a diversão está garantida com “Gravity Falls”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “Vamos Lá, Hailey!” e “Os Green na Cidade Grande”.

Imagens disponíveis aqui.

De 5 a 9 de agosto, as férias começam com Mabel e Dipper na enigmática cidade de Gravity Falls. Na segunda semana, de 12 a 16 de agosto, o destino é Paris com os episódios especiais de Miraculous – As Aventuras de Ladybug", enquanto Marinette e Adrien se transformam em Ladybug e Gato Noir para salvar a Cidade das Luzes. Já na terceira semana, de 19 a 23 de agosto, as férias são passadas em Oceanside, com uma maratona de episódios de “Vamos Lá, Hailey!", onde não vão faltar desafios empolgantes e divertidos à beira-mar. Na última semana de agosto, de 26 a 30, passamos uns dias com “Os Green na Cidade Grande”, onde acompanhamos as peripécias de Cricket Green e a sua família enquanto exploram a vida na cidade.

Junta-te às tuas personagens favoritas e prepara-te para viver muitas aventuras nas suas incríveis cidades com este especial temático de férias!

Emissão: De 5 a 30 de agosto, a partir das 11h00 e das 17h15