Disney Channel estreia novos episódios de “Tico e Teco: Vida no Parque" e “A Raven voltou” a 15 de janeiro

• A 2ª temporada de “Tico e Teco: Vida no Parque” tem estreia marcada para segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 14h00 e 19h00;
  • “A Raven Voltou” chega ao canal com a 4ª temporada, também no dia 15 de janeiro, às 14h25 e 21h10.
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 2 de janeiro de 2023

2024 começa em grande no Disney Channel com as estreias das novas temporadas das séries “Tico e Teco: Vida no Parque” e “A Raven Voltou”, ambas dia 15 de janeiro. Os novos episódios prometem trazer às famílias momentos de pura diversão e entretenimento com as suas histórias e aventuras.

“Tico e Teco: Vida no Parque” – 2ª Temporada

DisneyChannel_Tico e Teco_ Vida no Parque 01.jpg
A dupla de esquilos mais famosa do Disney Channel, Tico e Teco, estão de regresso ao canal com episódios imperdíveis da segunda temporada de “Tico e Teco: Vida no Parque” que promete encantar todas as famílias. Tico é o amigo mais tenso e preocupado, enquanto Teco é mais descontraído e sonhador. As suas personalidades muito diferentes geram por vezes desentendimentos, mas nem por isso deixam de ser os melhores amigos!

O grande parque citadino onde vivem é palco das aventuras destes dois amigos que, mais do que nunca, estão desejosos de aumentar as suas reservas de bolotas. Contudo, a dinâmica entre Tico e Teco nem sempre é fácil e os dois amigos acabam muitas vezes metidos em problemas. Tudo fica ainda mais engraçado quando a dupla se junta a Pluto e Donald, outras duas personagens icónicas da Disney, que ajudam Tico e Teco a enfrentar novos desafios.

A nova temporada de “Tico e Teco: Vida no Parque” chega agora ao Disney Channel com a direção de Jean Cayrol e a produção de Marc du Pontavice, que procuraram recriar a série de animação num grande parque urbano e, assim, trazer elementos mais familiares do quotidiano para esta segunda temporada.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 14h00 e 19h00
Emissão: De segunda a sexta-feira, às 14h00 e 19h00

“A Raven Voltou” – 4ª Temporada

DisneyChannel__RAVEN_S4.jpg
As surpresas continuam no Disney Channel já que, dia 15 de janeiro, estreia também a 4ª temporada de “A Raven Voltou”, uma série familiar de comédia capaz de soltar muitas gargalhadas a toda a família. Esta série conta-nos a história de duas melhores amigas completamente inseparáveis: Raven e Chelsea. As duas amigas, agora adultas mas não muito maduras, têm a missão de tomar conta dos seus filhos debaixo do mesmo teto, um apartamento em Chicago. A Raven é mãe de dois gémeos, Booker e Nia, enquanto Chelsea é mãe de Levi. Raven, ainda por cima, tem o estranho poder de conseguir ter visões do futuro, assim como o seu filho. No entanto, uma coisa é certa: todos juntos formam uma família disfuncional, caótica, mas muito divertida!

Nesta 4ª temporada, aventuras e surpresas memoráveis não vão faltar.  Booker, Nia e Tess, a vizinha e melhor amiga dos gémeos, descobrem que alguém está a usar a foto de Nia para se identificar nas redes sociais. Para além disso, o aniversário de Raven aproxima-se e é necessário comemorar em grande! Por isso, os amigos planeiam secretamente uma surpresa para ela. O verão aproxima-se e as diversões são tantas, que Booker e Nia percebem que têm de arranjar um emprego, para conseguirem dinheiro para se juntarem a todas as diversões planeadas! Juntos, vão tentar arranjar emprego como assistentes de Priya, a cliente picuinhas de Raven.

Uma coisa é certa, independentemente das aventuras em que esta família e amigos se metem, animação e diversão não vão faltar no Disney Channel!

ESTREIA: Segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 14h25 e 21h10
Emissão: De segunda a sexta-feira, às 14h25 e de segunda a quinta-feira, às 21h10