Disney Jr. apresenta “Semana das Princesas”

• Disney Jr. prepara especial “Semana das Princesas”, de 26 a 30 de agosto, dedicado às princesas favoritas do canal;
  • Novos episódios de “Disney Jr. Ariel” prometem muita música e diversão garantida para os mais pequenos;
  • “A Princesa Sofia” também marca presença neste especial e conta com a ajuda das clássicas princesas da Disney;
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 14 de agosto de 2024

No Disney Jr., as férias de verão são na companhia das princesas do canal! De 26 a 30 de agosto, o especial “Semana das Princesas” traz novos episódios e muitas aventuras mágicas e inesquecíveis das tuas princesas favoritas, incluindo a encantadora Ariel, de “Disney Jr. Ariel”, e a divertida Sofia, de “A Princesa Sofia”.

Em “Disney Jr. Ariel”, a mais recente série do canal, acompanhamos a história da jovem sereia Ariel, que aprende que o seu poder está em usar a sua voz para falar, cantar e para fazer ouvir as suas ideias. E quando ela o faz, pode mudar o mundo! Além das personagens clássicas do filme original, como Sebastião e Flounder, a série conta também com novos amigos muito divertidos.

Com o cenário vibrante da cultura do Mar das Caraíbas, nestes novos episódios Jewels visita Ariel e imita-a em tudo o que faz. Por seu lado, Sebastião tenta relaxar por um dia.

“A Princesa Sofia” também não falta a este especial e conta com a ajuda de amigas muito especiais. Nestes episódios, as clássicas princesas da Disney, Ariel, Aurora, Branca de Neve, Jasmine, Tiana, Mulan, Merida e Rapunzel vão juntar-se a Sofia para muitas aventuras inesperadas, enfrentando os desafios sempre com coragem e determinação. No seu percurso, Sofia percebe que pertencer à realeza não é assim tão difícil, mas para ser uma verdadeira princesa vai precisar de se dedicar de alma e coração.

Não percas os episódios especiais das princesas do Disney Jr. todos os dias, de 26 a 30 de agosto.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 26 de agosto, às 10h00
Emissão: De 26 a 30 de agosto, às 10h00 e às 15h50

*Copyright ©2024 Disney Enterprises, Inc. Todas as fotografias são material protegido por direitos de autor e destinam-se apenas a uso editorial. As imagens não podem ser arquivadas, alteradas, duplicadas, revendidas, retransmitidas ou utilizadas para quaisquer outros fins sem autorização escrita do Disney Jr. As imagens são distribuídas à imprensa como forma de divulgação da programação atual. Qualquer outra utilização está sujeita à obtenção de uma licença.

Sobre a The Walt Disney Company EMEA:?
A The Walt Disney Company, juntamente com as suas subsidiárias e filiais, é uma empresa internacional líder no setor do entretenimento familiar e dos meios de comunicação social, que inclui três segmentos de negócio principais: Disney Entertainment, ESPN, e Disney Parks, Experiences and Products. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve receitas anuais de 88,9 mil milhões de dólares no seu ano fiscal de 2023.?
A The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (região EMEA) há mais de 90 anos e emprega milhares de pessoas em toda a região. Entre a Disneyland Paris e as suas outras marcas icónicas, incluindo a Disney, a Pixar, a Marvel, a Star Wars, a National Geographic, a 20th Century Studios e a ESPN, a The Walt Disney Company EMEA entretém, informa e inspira milhões de consumidores em mais de 130 países através da sua capacidade ímpar de contar histórias. O Disney+, o serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, está atualmente disponível em 85 mercados da região EMEA.