Disney Junior Celebra Dia Mundial do Teatro com um Especial de “Bluey”

• O especial de “Bluey” será transmitido de 27 a 31 de março às 07h15, 12h20, 17h15 e 19h30;
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 14 de março de 2023

A magia do Teatro está a chegar ao Disney Junior. De 27 a 31 de março, o canal celebra o Dia Mundial do Teatro, com uma emissão especial de “Bluey”, onde vai ser possivel brincar à arte de representar com a divertida Bluey, uma cadelinha Blue Heeler.

Durante estes dias, Bluey traz-nos mais gargalhadas e ajuda-nos a viver o verdadeiro espírito do teatro no canal. Com apenas seis anos, vive com o seu pai, mãe e irmã, tem uma imaginação infinita e adora transformar a vida quotidiana em aventuras divertidas. Esta cadelinha lança-se à aventura diariamente, sempre com imaginação, energia, boa disposição e curiosidade que a caracterizam. No seu dia a dia, Bluey vai tentar superar os seus medos e desafios, com muitas brincadeiras à mistura.

Esta emissão especial promete diversão, imaginação e, sobretudo, muita encenação para que os mais novos possam aprender o que é a verdadeira essência do teatro ao estilo da Bluey. Nestes episódios, Bluey brinca às lojas com os seus amigos, enquanto aprende que não pode controlar todas as brincadeiras e que às vezes tem de fazer algumas cedências para que a diversão continue. Noutro episódio, o pai, Bandit, entra na brincadeira do “faz de conta” dos hotéis: Bluey e a irmã, Bingo, gerem um hotel de doidos, onde o pai é o próprio hóspede.

O especial da série vencedora do International Emmy Kids Awards tem início no Dia Mundial do Teatro, celebrado a 27 de março, com emissão ao longo do dia.

Emissão: De 27 a 31 de março às 07h15, 12h20, 17h15 e 19h30

Para mais informações contacte:

The Walt Disney Company Portugal
Margarida Morais: margarida.morais@disney.com

A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $ 69,6 mil milhões no seu último ano fiscal (FY19).Procurando entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de contar histórias únicas, a The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 80 anos, empregando milhares de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports e ESPN – estão presentes nas áreas de cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.