Disney Junior com super semana de aventuras dedicada aos super-heróis do canal

• Para a semana de 22 a 27 de abril, o Disney Junior preparou um especial de programação dedicado aos super-heróis do canal;
  • Há novos episódios de “SuperKitties”, “Marvel Spidey e a sua Superequipa” e “PJ Masks: Power Heroes”;
  • Imagens disponíveis aqui.
O mês de abril traz muitas aventuras ao Disney Junior. O canal preparou uma semana especial, dedicada aos seus super-heróis, com novos episódios de “SuperKitties” e “Marvel Spidey e a sua Superequipa”, que estreiam já no dia 22 de abril. E no sábado, dia 27 de abril, chegam as novas aventuras de “PJ Masks: Power Heroes”.

Em “SuperKitties”, os gatinhos regressam para proteger a cidade de Vale Kitty e tornar o mundo num lugar melhor e mais bonito. Nos novos episódios, Bitsy, Ginny, Sparks e Buddy têm de descobrir quem anda a roubar peças brilhantes por toda a cidade, incluindo a tiara da Amara. Buddy recebe um novo superfato e tem de aprender a usar os novos poderes; e os SuperKitties impedem Zsa-Zsa de roubar todas as laranjas de Vale Kitty.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 22 de abril, às 08h05
Emissão: De segunda a sexta, às 08h05, 14h30 e 20h20

Peter Parker, Gwen Stacy e Miles Morales também estão de volta para derrotar novos vilões, com a ajuda dos fatos especiais e dos poderes Dino-Web. Em “Spidey e a sua Superequipa”, depois de Zola estragar a festa do Centro Comunitário, a comunidade trabalha em conjunto para a recuperar. Quando Hulk é atingido com o Raio de Obediência de Doc Ock, a equipa Spidey tem de impedi-lo de a ajudar. E a equipa ainda tem de salvar o Festival da Macieiras em Flor das travessuras do Gibby e impedir Doc Ock de derreter o gelo, enquanto procura um tesouro na Antártica.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 22 de abril, às 08h30
Emissão: De segunda à sexta, às 08h30, 14h55 e 20h45

No fim de semana, é a vez dos “PJ Masks: Power Heroes”. Aos poderosos heróis Catboy, Corujinha e Gekko juntam-se novos heróis, criando uma equipa maior e ainda melhor – e ainda bem, porque há novos vilões na cidade! Mas estes super-heróis vão derrotá-los no espaço e na imensidão gelada do Mundo do Gelo. Como diz o Catboy: "Se há maldade em todo o lado, estaremos em todo o lado."

ESTREIA: Sábado, dia 27 de abril, às 17h35
Emissão: Sábado e domingo, às 17h35

A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $ 69,6 mil milhões no seu último ano fiscal (FY19). Procurando entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de contar histórias únicas, a The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 80 anos, empregando milhares de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports e ESPN – estão presentes nas áreas de cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.