Disney Junior reúne caras conhecidas no evento de estreia da nova série “Unidade de Resgate”

- Igor Regala, Inês Folque, Paulo Fernandes e Patrícia Candoso foram algumas das caras presentes no evento do Disney Junior;
- O evento teve lugar no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e S. Domingos de Rana;
- “Unidade de Resgate” é a nova série do Disney Junior que ensina tudo o que há para saber sobre bombeiros e as suas aventuras;

No passado sábado, várias caras conhecidas juntaram-se ao Disney Junior para conhecer a nova série “Unidade de Resgate”, diretamente do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e S. Domingos de Rana. Igor Regala, Inês Folque, Paulo Fernandes e Patrícia Candoso, entre muitos outros, vieram assistir ao primeiro episódio da nova série do canal.

Neste dia especial, os mais pequenos puderam experienciar o ambiente e o dia-a-dia de um super-herói da vida real e conhecer de perto as suas viaturas. Acompanhados pelos pais, entraram num Camião dos Bombeiros, conheceram o interior de uma ambulância e viram de perto as sirenes e o altifalante de um carro da polícia. Foi um dia inesquecível, onde conheceram as profissões das novas personagens do canal.
“Unidade de Resgate” é a nova série do Disney Junior que, a cada episódio, nos ensina a praticar boas ações e a estar sempre disponíveis para ajudar o próximo. Esta “Unidade” é composta por Bo, Jayden e Violet, que neste mundo fantástico falam, brincam, trabalham, vivem e são os seus melhores amigos. Juntos, embarcam em aventuras e aprendem o que significa realmente serem verdadeiros heróis.

Para mais informações contacte:
The Walt Disney Company Portugal
Margarida Morais: margarida.morais@disney.com

Sobre The Walt Disney Company EMEA:
A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $ 69,6 mil milhões no seu último ano fiscal (FY19).
Procurando entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de contar histórias únicas, a The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 80 anos, empregando milhares de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports e ESPN – estão presentes nas áreas de cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.