EM MAIO “O IMPARÁVEL YELLOW YETI” CONGELA O DISNEY CHANNEL

· A nova série de animação estreia no canal no dia 9 de maio, às 18h00;
· “O Imparável Yellow Yeti” segue Osmo e Rita, enquanto desenvolvem uma amizade improvável com um Yeti de 1.80m, Gustav;
· A série é inspirada na infância do realizador, Joonas Utti, que cresceu numa pequena cidade da Finlândia.

Imagens disponíveis aqui.

No dia 9 de maio, às 18h00, chega ao Disney Channel a nova série de animação, “O Imparável Yellow Yeti”, que conta a história de uma amizade improvável entre um divertido monstro do Ártico e duas crianças, Osmo e Rita.

Os monstros não existem… ou será que estão só escondidos? Tudo começa quando a família de Osmo – habituada a viver na praia - se muda para Winterton para ir viver com os seus primos afastados. Numa nova realidade, onde há neve por todo o lado, o pequeno Osmo conhece Rita, que o ajuda a explorar a sua nova casa, passando os dias a viver aventuras e desventuras. Nesta pequena e peculiar cidade, onde os monstros estão completamente proibidos de entrar, Osmo e Rita acabam por fazer uma amizade improvável com Gustav, o Yellow Yeti de 1.80m. Agora vão ter de inventar cada vez mais formas criativas de ajudar a manter o seu novo amigo escondido do tio-monstro do Osmo.

Inspirada na sua infância, esta série é realizada por Joonas Utti, que cresceu numa pequena cidade rural na Finlândia. À semelhança de Osmo e Rita, quando Joonas tinha 12 anos, fez também uma amizade improvável com um estudante da Costa Rica que a sua família acolheu. Esta experiência permitiu que Joonas percebesse que apesar de sermos diferentes uns dos outros, a amizade ultrapassa qualquer barreira, sendo ainda um dos seus melhores amigos.

Acompanha todos os dias, às 18h00, e aos fins de semana, às 11h45, esta dupla destemida enquanto explora o que esta cidade gelada de Winterton e Gustav têm para lhes ensinar.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 09 de maio, às 18h00
Emissão: Todos os dias às 18h00 e aos fins de semana, às 11h45