ERRATA: DISNEY+ LANÇA TRAILER OFICIAL DE "SALVEM A NOSSA EQUIPA COM DAVID BECKHAM"

TRANSMITIDA EM EXCLUSIVO NO DISNEY+ A 9 DE NOVEMBRO

Imagens AQUI.

Trailer AQUI.

O Disney+ acaba de lançar o trailer da série original do Reino Unido "Salvem A Nossa Equipa Com David Beckham" que irá estrear em exclusivo no Disney+ na quarta-feira, dia 9 de novembro. O anúncio foi acompanhado por 4 novas imagens.

Coproduzida pela Twenty Twenty, empresa de produção vencedora de BAFTA e de RTS, e pelo Studio 99, estúdio de conteúdos e produção global cofundado por Beckham, "Salvem A Nossa Equipa Com David Beckham" é uma série emocionante em que David Beckham regressa às suas origens ao Leste de Londres para ser mentor dos Westward Boys, uma equipa local de jovens que está em último lugar na respetiva liga, em risco de descer de divisão. No entanto, esta não é uma liga qualquer... esta é a mesma liga em que David jogou quando era jovem. Num trabalho conjunto com os treinadores, Beckham vai tentar mudar a sorte da equipa.

David Beckham é o mentor da jovem equipa e partilha histórias da sua própria carreira de jogador, que durou mais de 20 anos, tendo jogado em alguns dos clubes mais bem-sucedidos do mundo, vai agora ajudá-los com lições valiosas sobre prática, ambição e trabalho em equipa. Fora do campo, Beckham tem a oportunidade de passar tempo com os jogadores e as suas famílias, aprendendo sobre as suas vidas, esperanças e preocupações e conversando com eles sobre a importância da colaboração, ética de trabalho e comunidade.

No trailer exclusivo, vemos a primeira vez em que a equipa se encontra com David Beckham, e um membro o confronta com os penaltis falhados. Para David, o seu papel é retribuir e é por isso que está focado em orientar os rapazes, dar-lhes palestras inspiradoras e até mesmo colocar as suas chuteiras e fazer o pontapé livre perfeito, para que a própria equipa possa 'fazê-lo ao estilo de Beckham'.

Sobre o Disney+
O Disney+ é um serviço de streaming dedicado a filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Em alguns mercados internacionais inclui ainda a marca de entretenimento geral, Star. O serviço de streaming da The Walt Disney Company, Disney+ é parte integrante do segmento Disney Media & Entertainment Distribution. É um serviço de streaming sem publicidade, com uma coleção de Originais exclusivos em constante crescimento, incluindo filmes, documentários, live-action e séries de animação. Além do acesso sem precedentes ao incrível catálogo de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, o serviço é o espaço de streaming exclusivo para as novidades dos The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para subscrever e/ou saber mais sobre o serviço.