Estreia de “Ayla e os Mirror” traz ritmo e dança ao Disney Channel

• “Ayla e Os Mirror” é a nova série original Disney, com estreia marcada para 30 de setembro, no Disney Channel;
  • A série acompanha Ayla, uma adolescente rica e mimada que, após perder todas as suas memórias e ser encaminhada para em centro de acolhimento, encontra na música e na amizade um verdadeiro refúgio;
  • Com novos episódios de segunda a sexta-feira, “Ayla e Os Mirror” dá a conhecer novas músicas e coreografias originais para replicar em casa;
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 27 de setembro de 2024

No final do mês, chega ao Disney Channel a nova série original “Ayla e Os Mirror”, que promete conquistar o coração de fãs de música e dança. Com estreia marcada para dia 30 de setembro, às 15h20 e às 21h30, a série traz uma história repleta de mistério e emoções fortes, onde não faltam músicas e coreografias originais, cheias de ritmo, para replicar em casa. Uma série que vai buscar toda a tradição de séries do Disney Channel e que foram verdadeiros sucessos, como “Violetta”. A série tem banda sonora original, para ouvir e dançar sem parar que já está disponível no Spotify ©: Ayla e os Mirror – banda Sonora original.

"Ayla e Os Mirror" acompanha a história de Ayla, uma adolescente rica e mimada que vê o seu mundo de pernas para o ar com a morte inesperada do pai. Após perder todas as suas memórias e a sua vida de luxo, vê-se forçada a recomeçar a sua vida no centro de acolhimento “O Bosque”, onde tudo lhe parece novo e estranho. Enquanto a polícia tenta desvendar a sua identidade e a sua maldosa tia Esmeralda a vigia atentamente para se apropriar da herança que lhe pertence, Ayla tenta adaptar-se a esta nova vida. Neste novo ambiente, a jovem encontra um grupo peculiar de amigos, os Mirror, um grupo de jovens talentosos e apaixonados pela dança, que se tornam um refúgio e uma nova família.

Com o apoio de Inés, a sua peculiar colega de quarto, e dos seus novos amigos dançarinos, Ayla descobre um talento especial: a capacidade de ouvir os sentimentos dos outros através de visões musicais. No entanto, encontrar o seu lugar não será fácil. Entre rivalidades e desafios de viver num centro de acolhimento, Ayla percebe que a verdadeira força está na autenticidade e na amizade.

Com personagens envolventes e muita diversão, a nova série explora a transformação de Ayla e o verdadeiro valor da amizade e da autenticidade. Nos primeiros episódios, Ayla surpreende todos ao dançar na festa, embora o seu desejo seja sair daquele lugar. Ao frequentar a escola, conhece David e os Step by Step, os maiores rivais dos Mirror. Uma nova visão musical não muda o seu humor, e Nieves, ciente da sua tristeza, prepara um plano, mas Yago não está disposto a colaborar. Com a ajuda de Kako, Ayla descobre uma pista sobre o seu passado. Tudo parece melhorar, mas um problema com a canalização perturba a vida dos residentes d’O Bosque, especialmente dos Mirror. Cansada da situação, Ayla tem uma visão musical que a desafia a ver o mundo de outra perspetiva.

À medida que os episódios se desenrolam, Ayla terá de enfrentar desafios inesperados, tomar decisões difíceis e descobrir que o seu passado guarda segredos que podem mudar tudo. Será que Ayla vai conseguir encontrar o seu verdadeiro eu e proteger aqueles que mais ama?

Imperdíveis, as novas aventuras de “Ayla e Os Mirror”, com novos episódios de segunda a sexta-feira, onde cada passo na pista de dança pode revelar um novo mistério!

ESTREIA: Segunda-feira, dia 30 de setembro, às 15h20 e às 21h30
Emissão: De segunda a sexta-feira, às 15h20 e às 21h30

Sobre a The Walt Disney Company EMEA:?
A The Walt Disney Company, juntamente com as suas subsidiárias e filiais, é uma empresa internacional líder no setor do entretenimento familiar e dos meios de comunicação social, que inclui três segmentos de negócio principais: Disney Entertainment, ESPN, e Disney Parks, Experiences and Products. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve receitas anuais de 88,9 mil milhões de dólares no seu ano fiscal de 2023.?
A The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (região EMEA) há mais de 90 anos e emprega milhares de pessoas em toda a região. Entre a Disneyland Paris e as suas outras marcas icónicas, incluindo a Disney, a Pixar, a Marvel, a Star Wars, a National Geographic, a 20th Century Studios e a ESPN, a The Walt Disney Company EMEA entretém, informa e inspira milhões de consumidores em mais de 130 países através da sua capacidade ímpar de contar histórias. O Disney+, o serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, está atualmente disponível em 85 mercados da região EMEA.