FOTOS: DISNEY CHANNEL LANÇA NOVA IMAGEM NUM EVENTO MARCADO POR MUITA ANIMAÇÃO

Naide Gomes, Matay, Sofia Fernandes, Rita Rodrigues, Catarina Beato e Andreia Paes De Vasconcellos foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença com a sua família no evento de apresentação da nova imagem do Disney Channel, que decorreu no Cineteatro Capitólio. Desde pinturas faciais a trampolins, passando por puzzles gigantes, vídeos 360º, alguns episódios das séries mais icónicas e, claro, pipocas, a animação foi garantida num evento cheio de cor, animação e diversão. No dia 8 de outubro viveu-se o verdadeiro espírito da nova imagem do Disney Channel!

Imagens aqui.

Durante a manhã, no mesmo local, decorreu ainda um casting para os vencedores do passatempo que decorreu nas redes sociais do canal. O casting pretendia encontrar as três novas caras da nova campanha do canal, lançada em novembro.