"In Vogue: Anos 90"

ESPREITE OS BASTIDORES DOS MOMENTOS MAIS MARCANTES DO MUNDO DA MODA DOS ANOS 90 COM HAMISH BOWLES, EDWARD ENNINFUL, TONNE GOODMAN, ANNA WINTOUR E OUTRAS FIGURAS PROEMINENTES

VOL. I (EPs 1-3) ESTREIA A 13 DE SETEMBRO
VOL. II (EPs 4-6) ESTREIA A 20 DE SETEMBRO

COM A PARTICIPAÇÃO DE AMBER VALLETTA, ANDREW BOLTON, BAZ LUHRMANN, CAMILLA NICKERSON, CARLYNE CERF DE DUDZEELE, CATHERINE MARTIN, CLAIRE DANES, CLAUDIA SCHIFFER, DONNA KARAN, ELIZABETH HURLEY, GRACE CODDINGTON, GWYNETH PALTROW, HILLARY CLINTON, JEAN PAUL GAULTIER, JENNY SHIMIZU, JOHN GALLIANO, JUNE AMBROSE, KATE MOSS, KIM KARDASHIAN, LINDA EVANGELISTA, MARC JACOBS, MARY J. BLIGE, MICHAEL KORS, MISSY ELLIOTT, MIUCCIA PRADA, NAOMI CAMPBELL, NICOLE KIDMAN, SARAH JESSICA PARKER, STELLA MCCARTNEY, TOM FORD, TOMMY HILFIGER, TYSON BECKFORD, VERA WANG, VICTORIA BECKHAM, ENTRE OUTROS

REVELADAS AS PRIMEIRAS IMAGENS DA SÉRIE ORIGINAL BRITÂNICA DO DISNEY+

Primeiras Imagens aqui: https://dam.gettyimages.com/disneyportugal/mediakits

Lisboa (30 de julho de 2024) – O Disney+ anunciou hoje que a série original britânica “In Vogue: Anos 90” irá estrear no dia 13 de setembro com os três primeiros episódios, seguidos do segundo bloco de três episódios no dia 20 de setembro, disponibilizados em exclusivo no Disney+.

A série conta a história incontornável da indústria da moda dos anos 90 sob a perspetiva dos editores da Vogue, Hamish Bowles, Edward Enninful, Tonne Goodman e Anna Wintour. Repleta de alguns dos nomes mais influentes da moda, do cinema e da política, a série documental “In Vogue: Anos 90” é uma viagem emocionante por vários continentes e por uma década que mudou a moda de forma definitiva. Hollywood. O grunge. A Met Gala. A globalização da moda americana. O hip hop. Cada episódio desta série em seis partes aborda um momento determinante dos anos 90.

A série original do Disney+ “In Vogue: Anos 90” conta com a visão de um elenco de primeira linha, incluindo Amber Valletta, Andrew Bolton, Baz Luhrmann, Camilla Nickerson, Carlyne Cerf De Dudzeele, Catherine Martin, Claire Danes, Claudia Schiffer, Donna Karan, Elizabeth Hurley, Grace Coddington, Gwyneth Paltrow, Hamish Bowles, Hillary Clinton, Jean Paul Gaultier, John Galliano, June Ambrose, Kate Moss, Kim Kardashian, Linda Evangelista, Marc Jacobs, Mary J. Blige, Michael Kors, Missy Elliott, Miuccia Prada, Naomi Campbell, Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker, Stella McCartney, Tom Ford, Tommy Hilfiger, Vera Wang e Victoria Beckham, entre outras figuras proeminentes. A série é coproduzida pela Raw e a Vogue Studios. Os produtores executivos são Liesel Evans, Jonathan Smith, Helen Estabrook, Sarah Amos, Mark Guiducci e Agnes Chu. Hamish Bowles, Edward Enninful, Tonne Goodman e Anna Wintour também desempenham o papel de produtores executivos.

O Disney+ é o serviço de streaming exclusivo dos filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e ainda da série The Simpsons, e muito mais. Em alguns mercados internacionais, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento generalista Star. Principal serviço de streaming direto ao consumidor da Disney, o Disney+ oferece uma crescente diversidade de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação e curtas-metragens. Com acesso ilimitado à longa história da Disney, marcada por entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios. Para mais informações, visite disneyplus.com, ou consulte a aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.