Já estão disponíveis o trailer e a key art do filme original “Suncoast” do Disney+

Em exclusivo no Disney+ a 9 de fevereiro de 2024

Veja aqui o trailer: SUNCOAST | Trailer Oficial | Disney+ - YouTube
Download imagens aqui.

O Disney+ revela o trailer e a key art de “Suncoast”, escrito e realizado por Laura Chinn, com Nico Parker, Laura Linney e Woody Harrelson. O filme teve a sua estreia mundial no Sundance Film Festival a 21 de janeiro de 2024 e estará disponível no Disney+ em Portugal a 9 de fevereiro de 2024.

Baseado na história semi-biográfica de uma adolescente (Nico Parker) que, enquanto cuidava do irmão ao lado da sua mãe corajosa (Laura Linney), constrói uma amizade improvável com um ativista excêntrico (Woody Harrelson), em protesto contra um dos casos médicos mais marcantes de todos os tempos.

A Searchlight Pictures apresenta, uma produção da Freestyle Picture Company e da 7 Deuce Entertainment, “Suncoast”, escrito e realizado por Laura Chinn e produzido por Jeremy Plager, Francesca Silvestri, Kevin Chinoy e Oly Obst. Os produtores executivos são Chris Stinson, Amy Greene e Anna Schwartz. O elenco conta com Laura Linney, Nico Parker, Matt Walsh, Keyla Monterosso Mejia, Scott MacArthur, Ella Anderson, Daniella Taylor, Amarr, Ariel Martin, e Woody Harrelson.

Um rigoroso controlo parental garante que o Disney+ continua a ser uma experiência de visualização adequada para todos os membros da família. Os subscritores podem definir restrições de acesso a conteúdos para adultos e criar perfis protegidos por PIN, juntamente com os Perfis Infantis já existentes para proporcionar tranquilidade aos pais e encarregados de educação.

O Disney+ é o serviço de streaming exclusivo dos filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e ainda da série The Simpsons, e muito mais. Em mercados internacionais selecionados, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento geral Star e, nos EUA, os subscritores do Disney Bundle podem também aceder a uma grande variedade de conteúdos do Hulu, incluindo next day TV e títulos originais do Hulu, no Disney+. Principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, o Disney+ oferece uma crescente diversidade de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação e curtas-metragens. Com acesso ilimitado à longa história da Disney, marcada por entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios. O Disney+ está disponível como um serviço de streaming autónomo, como parte do Pacote Disney nos Estados Unidos que dá aos subscritores acesso ao Disney+, Hulu e ESPN+, ou como parte do Combo+ na América Latina com o Star+, o serviço de streaming autónomo de entretenimento geral e desportivo na região. Para mais informações, visite disneyplus.com, ou consulte a aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.

SOBRE A SEARCHLIGHT PICTURES
A Searchlight Pictures é uma empresa global especializada em cinema e televisão que desenvolve, produz, financia e adquire filmes e séries para lançamento nos cinemas e em streaming em todo o mundo.  Tem as suas próprias operações de marketing e distribuição e faz parte dos The Walt Disney Studios, uma divisão da The Walt Disney Company. Fundada em 1994 como Fox Searchlight Pictures, os títulos da empresa arrecadaram mais de 5 mil milhões de dólares em todo o mundo, acumulando 46 prémios da Academia, incluindo cinco vencedores de Melhor Filme desde 2009:  “Quem Quer Ser Milionário?”, “12 Anos Escravo”, “Birdman”, “A Forma da Água”, e “Nomadland”; 55 prémios BAFTA, 34 Globos de Ouro e 10 Grammy Awards. A Searchlight Television, a divisão que desenvolve e produz séries para parceiros de streaming, redes e cabo, arrecadou um Primetime Emmy Award para Melhor Atriz e mais 5 nomeações para a sua primeira produção "The Dropout'' de Elizabeth Meriwether, em parceria com a Hulu e a 20th Studios.? A Searchlight lançou recentemente o filme "Poor Things", vencedor de um Leão de Ouro e de um Globo de Ouro, de Yorgos Lanthimos, protagonizado e produzido por Emma Stone; o drama romântico "All of Us Strangers", de Andrew Haigh, reconhecido pela crítica; a comédia "Next Goal Win", de Taika Waititi; a premiada comédia de estreia de Molly Gordon e Nick Lieberman "Theater Camp"; "Flamin' Hot" de Eva Longoria; o êxito mundial de Mark Mylod "O Menu"; e "Os Espíritos de Inisherin" de Martin McDonagh, nomeado para um Óscar e vencedor de um BAFTA.  Os próximos lançamentos incluem "Suncoast", de Laura Chinn, que faz a sua estreia mundial no festival Sundance e é protagonizado por Laura Linney, Nico Parker e Woody Harrelson; "The Greatest Hits", de Ned Benson, com Lucy Boynton, Justin H. Min e Austin Crute; "Nightbitch", de Marielle Heller, com Amy Adams; e "Kinds of Kindness", de Yorgos Lanthimos, com Emma Stone, Jesse Plemons e Willem Dafoe.