MUITA MÚSICA E DANÇA CHEGAM AO DISNEY JUNIOR COM A ESTREIA DE “KIYA E OS HERÓIS DE KIMOJA”

• “Kiya e os Heróis de Kimoja” tem estreia no canal, no dia 4 de setembro, às 16h20.
  • A nova série de animação acompanha as aventuras de dança e artes marciais de Kiya e dos seus melhores amigos Motsie e Jay.
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 23 de agosto de 2023

O mês de setembro começa em grande no Disney Junior, com a estreia de “Kiya e os Heróis de Kimoja”. É já no dia 4, às 16h20, que os três amigos – Kiya, Motsie e Jay – chegam ao canal e trazem consigo muitas aventuras, ação, dança e artes marciais, tendo como cenário a cidade Kimoja, inspirada na África Austral.

Os três amigos reconhecem que a união faz a força e, por isso, Kiya, Motsie e Jay, juntamente com os seus poderes carregados de cristais, trabalham para restaurar a alegria e harmonia da sua cidade dia após dia.

Pelo caminho vão surgindo várias peripécias que estes super-heróis terão de enfrentar. Kiya decide que é capaz de fazer o seu papagaio sozinha para o festival, já que Motsie e Jay também fizeram os seus. Para além disso, o Papá Jo está ansioso pela chuva de meteoros, enquanto o Jay toma a decisão de se afastar do grupo, começando a duvidar de si próprio depois de erros cometidos.

A série produzida por Robert Vargas (“Marvel Spidey e a Sua Superequipa”), promete trazer animação para toda a família!

ESTREIA: Segunda-feira, dia 04 de setembro, às 16h20
              Emissão: De segunda a sexta-feira, às 06h50, 11h20 e 16h20; fins de semana, às 06h50

Sobre The Walt Disney Company EMEA:
A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $ 69,6 mil milhões no seu último ano fiscal (FY19).Procurando entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de contar histórias únicas, a The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 80 anos, empregando milhares de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports e ESPN – estão presentes nas áreas de cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.