NOVA SÉRIE DO DISNEY JUNIOR É UMA AUTÊNTICA VIAGEM À PRÉ-HISTÓRIA

• “Eureca!” é uma série dedicada a todos os curiosos que adoram inventar novas engenhocas todos os dias;
  • A série acompanha as aventuras de Eureca, uma menina muito à frente do seu tempo;
  • A série estreia no Disney Junior no sábado, 10 de setembro, às 12h05.

Lisboa, 31 de agosto de 2022

Em setembro chega ao Disney Junior uma das aventuras mais divertidas de sempre, “Eureca!”. Esta é uma série repleta de aventura que nos vai transportar para um mundo pré-histórico, diretamente para Rocky Falls, já no dia 10 de setembro, às 12h05.

Esta série é uma animação para toda a família, cheia de comédia, música, amigos e, claro, com uma boa dose de aventura. Eureca é uma menina que adora construir gadgets e partir em aventuras, mais do que tudo no mundo. Esta jovem divertida vive no fantástico mundo de Rocky Falls, na Idade da Pedra, e sempre se considerou uma menina muito curiosa e com vontade de mudar o mundo.

Com o apoio dos seus pais, professor, amigos e do seu amado gigante, Eureca aprende a admitir que ela não é uma menina comum… ela é extraordinária. Com os seus pensamentos fora da caixa, engenhocas inovadoras e curiosidade por aprender sempre mais, Eureca não para de nos surpreender. Para além de uma grande pensadora, é uma inventora nata que está muito, muito à frente do seu tempo – Eureca inventou a roda!

No primeiro episódio Eureca e os seus amigos, Pepper e Barry, libertam um mamute-lanoso. Ela vai tentar também fazer amizade com um flautista na sua turma, inventando-lhe uma nova flauta.

ESTREIA: Sábado, 10 de setembro, às 12h05
EMISSÃO: Fins de semana, às 12h05 e 15h15