O DISNEY JUNIOR FICA MAIS DOCE COM A ESTREIA DE “ALICE NA SUA MARAVILHOSA PASTELARIA”

• “Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria” acompanha as aventuras de uma menina pasteleira de 8 anos, que herda o livro de receitas do mágico País das Maravilhas;
  • A série estreia no Disney Junior no sábado, dia 4 de junho, às 08h30.

Lisboa, 26 de maio de 2022

A partir de dia 4 de junho, o Disney Junior vai ficar mais doce do que nunca! Este mês o canal dá as boas-vindas a Alice, a pasteleira de 8 anos que nos vai trazer alegria, cor e muitas (e deliciosas) gargalhadas.

A série “Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria” estreia já no sábado, dia 4 de junho, às 08h30. Alice, que sempre sentiu vocação para a culinária, ficou radiante quando descobriu o livro de receitas encantado da sua bisavó, que a tornou na responsável pela confeitaria do mágico País das Maravilhas. Na sua cozinha em forma de bule nem tudo o que parece é… Desde equipamentos de cozinha animados, sobremesas mágicas com alguns efeitos secundários, e até despensas onde quem lá entra flutua – porque na pastelaria do País das Maravilhas tudo é possível. Ou como diz a pequena Alice: “Se há uma batedeira, há uma maneira”!

Cozinhar nunca foi tão divertido como com a “Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria”! Agora, Alice descobre a magia da comida e dos doces e a capacidade que têm de aproximar as pessoas e principalmente os seus amigos – pois nunca está sozinha nas suas aventuras. Ao longo da série, vamos conhecendo a Princesa Rosa e Chapelito, em conjunto com os seus animais de estimação, Fergie e o Gato de Cheshire.
No primeiro episódio da série, quando inesperadamente o bolo de aniversário da Princesa Rosa corre mal, Alice surpreende-a com um fantástico Bolo de Desaniversário! A partir de sábado, dia 4, às 08h30, podes descobrir o que tudo isto significa e muito mais.

ESTREIA: Sábado, dia 04 de junho, às 8h30
EMISSÃO: Fins de semana, às 8h30, 10h35, 14H40, 17h10 e 20h05

Para mais informações contacte:

The Walt Disney Company Portugal
Margarida Morais: margarida.morais@disney.com