O FALCÃO E O SOLDADO DO INVERNO - NOVOS POSTERS E TRAILER DE "AS LENDAS"

ESTREIA EM EXCLUSIVO NO DISNEY+ A 19 DE MARÇO DE 2021

Os posters com personagens de "O Falcão e o Soldado do Inverno” da Marvel Studios, já estão disponíveis.

A não perder o novo trailer de "As Lendas".

Posters em anexo

Conheça os novos posters das personagens de "O Falcão e o Soldado do Inverno”, da Marvel Studios, com Anthony Mackie no papel de Sam Wilson — o Falcão­ —, Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes — o Soldado do Inverno —, Daniel Brühl, no papel de Zemo, e Emily VanCamp, como Sharon Carter. A nova série de seis episódios é um exclusivo do Disney+, a partir de 19 de março de 2021.

Como é que Sam se tornou no Falcão? Quando é que Bucky ficou recuperado? O que levou Sharon para a clandestinidade? Para revisitar as histórias das personagens apresentadas em "O Falcão e O Solado do Inverno" antes do lançamento da série, assista a "As Lendas", da Marvel Studios — em exclusivo no Disney+. Os episódios "Falcon" (Falcão) e "Winter Soldier" (Soldado de Inverno) estrearam sexta-feira, dia 5 de março, e "Zemo" e "Sharon Carter" estreiam sexta-feira, dia 12 de março. Veja o trailer de "As Lendas", já disponível neste link.
Em "O Falcão e o Soldado do Inverno", da Marvel Studios, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado de Inverno, que se reuniram nos momentos finais de "Vingadores: Endgame", unem-se numa aventura global que testa as suas capacidades — e a sua paciência. A série é realizada por Kari Skogland; e Malcolm Spellman é o argumentista principal.

Sobre o Disney+
O Disney+ é o serviço de streaming dedicado a filmes e programas da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais, juntos, pela primeira vez. Pertencente ao segmento “Direct-to-Consumer & International” da The Walt Disney Company, o Disney+ está disponível na maioria dos dispositivos ligados à internet e oferece programação sem anúncios e com uma grande variedade de filmes originais, documentários, séries de animação live-action e curtas metragens. Além do acesso sem precedentes ao incrível catálogo de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, o serviço é o espaço de streaming exclusivo para filmes lançados pelos Walt Disney Studios a partir de 2020. Visite DisneyPlus.com para subscrever e/ou saber mais sobre o serviço.