REVELADA A KEY ART DA QUINTA TEMPORADA DE “KARDASHIANS”

O Disney+ acaba de revelar a key art da quinta temporada da série favorita dos fãs – “Kardashians”. A família está de regresso a 23 de maio, em exclusivo no Disney+. As primeiras quatro temporadas estão disponíveis no serviço de streaming.

Justamente quando pensávamos que a vida não podia ficar mais frenética para a família Kardashian Jenner, o clã supera as nossas expectativas. Do grande ecrã à felicidade dos bebés, a família continua a superar-se em tudo o que faz. As câmaras acompanham a dinâmica por vezes conflituosa entre as irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, tudo sob o olhar atento de Kris, a matriarca.

Ben Winston, da Fulwell 73, é o produtor executivo ao lado de Emma Conway e Elizabeth Jones, com Danielle King a desempenhar as funções de showrunner e produtora executiva. Kris Jenner, Kourtney Kardashian Barker, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner são também produtoras executivas.

SOBRE A LIGHTBOX
Com sede em Londres e Los Angeles, a Lightbox é uma empresa de media vencedora de vários prémios que cria conteúdos de não-ficção de alta qualidade para uma série de plataformas de distribuição. Foi fundada por Simon Chinn, produtor vencedor de dois Óscares da Academia® (Man on Wire, Searching for Sugar Man, Whitney) e Jonathan Chinn, produtor vencedor de um prémio Emmy® (LA 92, American High, Whitney). As produções recentes da Lightbox incluem: Brandy Hellville & The Cult Of Fast Fashion para a HBO Documentary Films e Max, The Trouble with Mr Doodle, que estreou no SXSW 2024, The Mission, para lançamento nos cinemas e na National Geographic Documentary Films, que estreou em Telluride e no London Film Festival, David Holmes: The Boy Who Lived, nomeado para os BAFTA, que estreou no DOC NYC e foi transmitido na HBO/Max e Sky Documentaries, Donyale Luna: Supermodel para a HBO/Max e que estreou no American Black Film Festival 2023; Spector para a Showtime e a Sky Documentaries, The Princess, realizado por Ed Perkins, nomeado para os Óscares®, para lançamento nos cinemas, HBO Documentary Films e Sky Documentaries, que estreou no Sundance 2021; e TINA, nomeado para os Emmy Award®, realizado por TJ Lindsay e Daniel Martin, premiados pela Academia, para a HBO/Max, Sky Documentaries e lançamento nos cinemas. A empresa está atualmente a desenvolver projetos para uma série de emissoras e plataformas dos EUA, Reino Unido e internacionais, bem como para lançamento nos cinemas.

O Disney+ é o serviço de streaming exclusivo dos filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e ainda da série The Simpsons, e muito mais. Em mercados internacionais selecionados, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento geral Star e, nos EUA, os subscritores do Disney Bundle podem também aceder a uma grande variedade de conteúdos do Hulu, incluindo next day TV e títulos originais do Hulu, no Disney+. Principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, o Disney+ oferece uma crescente diversidade de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação e curtas-metragens. Com acesso ilimitado à longa história da Disney, marcada por entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios. O Disney+ está disponível como um serviço de streaming autónomo, como parte do Pacote Disney nos Estados Unidos que dá aos subscritores acesso ao Disney+, Hulu e ESPN+, ou como parte do Combo+ na América Latina com o Star+, o serviço de streaming autónomo de entretenimento geral e desportivo na região. Para mais informações, visite disneyplus.com, ou consulte a aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.