“The Bear”, do FX, renovada para uma terceira temporada em exclusivo no Disney+

A série de sucesso, aclamada pela crítica e vencedora de vários prémios, está de regresso em 2024

A primeira temporada está nomeada para 13 prémios Emmy®, incluindo o de Melhor Série de Comédia

As primeiras duas temporadas estão atualmente disponíveis no Disney+

O Disney+ acaba de anunciar que a série de sucesso premiada e aclamada pela crítica "The Bear", do FX, foi renovada para uma terceira temporada. As duas primeiras temporadas estão atualmente disponíveis no Disney+ em Portugal.

"’The Bear’, que impressionou o público na sua primeira temporada, alcançando ainda mais sucesso na segunda temporada, tornou-se num fenómeno cultural", disse Nick Grad, Presidente da FX Entertainment. "Estamos muito orgulhosos por trabalhar com Christopher Storer, Joanna Calo, Josh Senior e o resto da equipa criativa, bem como com o brilhante elenco liderado por Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e Ebon Moss-Bachrach. O que todos eles fizeram é verdadeiramente notável, e nós e os nossos parceiros no Disney+ juntamo-nos aos fãs e aguardamos ansiosamente o próximo capítulo da história de ‘The Bear’."

A primeira temporada está atualmente nomeada para 13 prémios Emmy®, incluindo Melhor Série de Comédia, nomeações na área da representação para Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Jon Bernthal e Oliver Platt, juntamente com nomeações para escrita, realização, elenco, design de produção, edição de imagem, edição de som e mistura de som. A série aclamada pela crítica arrecadou também inúmeros prémios na sua primeira temporada, incluindo a distinção como Programa de TV do Ano do AFI e ainda um WGA Award, um PGA Award, um Film Independent Spirit Award, um American Cinema Editors Award e um ACE Eddie Award. Além disso, Jeremy Allen White ganhou um Globo de Ouro, um SAG e os prémios Critics Choice para ator principal numa série de comédia.

A segunda temporada acompanha Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach) nos seus esforços para transformar o seu modesto restaurante de sanduíches num estabelecimento de nível superior. À medida que desmantelaram o restaurante por completo, os membros da equipa embarcaram nas suas próprias jornadas transformadoras, vendo-se forçados a enfrentar o passado e a refletir sobre quem querem ser no futuro.

É claro que acabou por se tornar evidente que a única coisa mais difícil do que gerir um restaurante é abrir um novo, sendo que a equipa teve de conciliar a burocracia absurda de licenças e empreiteiros com a beleza e a agonia criativa do planeamento de ementas. A mudança trouxe também um novo foco na hospitalidade. À medida que toda a equipa se viu forçada a unir-se de novas formas, ultrapassando os limites das suas capacidades e relações, também aprendeu o que significa estar ao serviço, tanto dos clientes como uns dos outros.

“The Bear”, do FX, foi criada por Christopher Storer (“Ramy”, “Eighth Grade”), que tem a função de produtor executivo ao lado de Joanna Calo (“BoJack Horseman”, “Undone”), de Hiro Murai (“Atlanta”, “Station Eleven”) da Super Frog, de Josh Senior e de Matty Matheson. Tyson Bidner (“Ramy”) desempenha a função de produtor. A série é produzida pela FX Productions.

O Disney+ é o serviço de streaming exclusivo dos filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e ainda da série The Simpsons, e muito mais. Em alguns mercados internacionais, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento generalista Star. Principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, o Disney+ oferece uma crescente diversidade de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação e curtas-metragens. Com acesso ilimitado à longa história da Disney, marcada por entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios. Para mais informações, visite disneyplus.com, ou consulte a aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.