A Rena Trovão surpreende as crianças

Report this content

Lisboa, 09 de novembro de 2017 – A ilha do Pai Natal, na Ho-Ho-Lândia do Dolce Vita Tejo vai ter este fim-de-semana uma novidade. A rena Trovão que vai interagir com as crianças, conversando com elas em diálogos improvisados. Entre as 14h30e as 18h30, no sábado e no domingo, dias 11 e 12 de novembro, Pedro Borges, ator dos Improváveis dá voz à mais simpática e surpreendente Rena deste Natal. Por sua vez, Marta Borges é a voz do Marco do Correio que recebe as cartas com os pedidos de presentes dos mais pequenos. A Rena com a voz do Pedro Borges está de volta nos dias 18 e 25 de novembro e nos dias 3, 10 e 17 de dezembro.

O Dolce Vita Tejo este ano transformou-se na Ho-Ho-Lândia, a terra onde se vive o Natal. Até dia 7 de janeiro, a tradicional pista de gelo, uma das maiores do país com 459m2, promete animar os dias das crianças e dos mais crescidos.

Como não existe Natal sem o Pai Natal, a sua chegada ao Dolce Vita Tejo, está prevista para o dia 2 de Dezembro, às 15h00. Virá acompanhado por duendes brincalhões, bonecos e flocos de neve, malabaristas, muitos carros alegóricos alusivos ao universo mágico do Natal e pelo aviador com as suas piruetas malucas, numa grande parada com a duração de uma hora. A parada repete-se nesse dia às 18 h00 e também nos sábados 9 e 16 de dezembro, às 15h00 e às 18h00 na Praça Central. Nos dias 3, 8,9, 10 e 23 de Dezembro o Pai Natal irá visitar a Ilha de Natal, das 11h-13h, 14h-17h e das 17h30-20h. Na véspera de Natal marca presença das 11h-13h e das 14h-16h.

Sobre o Dolce Vita Tejo

O Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por 2 pisos e 104 mil metros quadrados. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 9.000 lugares.

Adquirido no início de 2015 pelo Eurofund Group, o Dolce Vita Tejo está a implementar o inovador conceito de shopping resort que transforma o centro num destino de lazer e entretenimento ao reinventar a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores e da disponibilização de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias.

O Dolce Vita Tejo possui na Praça Central exterior um dos maiores ecrãs LED permanentes da Europa, com 130m2 e tecnologia de última geração, colocando-o no roteiro dos melhores espaços da grande Lisboa para assistir a transmissões em direto e todo tipo de programação multimédia.

Integra a KidZania, parque temático lúdico e educativo único em Portugal onde “as crianças podem brincar aos adultos”, experimentando mais de 60 profissões, e a primeira LEGO® Fun Factory do país, espaço gratuito que permite viver a magia do mundo LEGO®.

Disponibiliza um acolhedor Balcão de Atendimento, áreas de lazer com imprensa diária gratuita, work hub, acesso internet gratuito em todo o Centro Comercial e um Espaço Solidário para apoiar ONGs e IPSS.

O Dolce Vita Tejo possui um hipermercado Jumbo e marcas de referência como Primark, Zara, H&M, MANGO, El Corte Inglés Outlet, Worten ou Holmes Place, além de 11 salas de cinema UCI.

No centro de 6 municípios (Amadora, Lisboa, Loures, Sintra, Oeiras, Odivelas), e com acessos privilegiados, o Dolce Vita Tejo é um destino familiar de excelência para compras, lazer e entretenimento.

Tags: