• EAD/

Como preparar a sua empresa para a Transformação Digital? A EAD explica

Report this content

Webinar do Grupo EAD será realizado com o apoio da ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação,?pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de?outsourcing?em Portugal, vai realizar um webinar no próximo dia 13 de abril, das 10h00 às 12h00, com o tema “Como preparar a sua empresa para a transformação digital?”

O evento contará com a participação de Eurico Amaral, Development Team Leader da GNB – Companhia de Seguros, que irá expor o seu testemunho sobre como a transformação digital impulsionou a organização, em conjunto com o Eng.º António Jardim Fernandes, Vice-Presidente da direção da ACIF que abordará os apoios disponíveis para a implementação deste processo e com o CEO da EAD, Paulo Veiga que explicará como implementar a transformação digital nas empresas.

“Para que a sua empresa seja competitiva, é imprescindível que a transformação digital faça parte da sua estratégia. Dê este passo em frente tendo em consideração a mudança no paradigma dos seus processos de negócio”, encoraja Paulo Veiga, dirigindo-se aos empresários portugueses.

“Lembre-se que a base do sucesso da transformação digital vai depender da forma de como esta é apreendida por todos e integrada no DNA da empresa”, finaliza.

A presença no webinar é gratuita e poderá aceder à mesma aqui, mediante inscrição prévia. A organização está a cargo do Grupo EAD com o apoio da ACIF – Associação Comercial e Industrial do Funchal.

Tags: