Studio28 é o novo espaço multiusos da EastBanc no Príncipe Real, com vista panorâmica sobre Lisboa

Report this content

Com uma área bruta de 92 m2, o novo espaço da EastBanc diferencia-se pela versatilidade de utilizações. O Studio28 funcionará das 7h às 20h e pode facilmente converter-se num estúdio de yoga ou fotografia, atelier de pintura, espaço para receber eventos e apresentações corporativas, lançamentos de produtos ou workshops.

Localizado no número 28 da Praça do Príncipe Real e com uma ampla variedade de comércio e restauração à volta, este novo espaço adquirido pela EastBanc conta com um terraço que oferece uma vista privilegiada sobre a cidade de Lisboa.

O Studio28 caracteriza-se ainda por ter uma sala espaçosa e repleta de luz natural e ar condicionado, acesso direto ao terraço, casa de banho privativa e uma kitchenette equipada com frigorífico, micro-ondas e lavatório, instalações que são essenciais para proporcionar as melhores condições às entidades e empresas que alugarem o espaço.

“Com o Studio28, quisemos dar resposta à elevada procura que temos vindo a sentir, criando um espaço multifuncional que se alinhasse com a identidade única do Príncipe Real. Aqui oferecemos todas as condições e ainda um terraço que proporciona uma vista panorâmica sobre a cidade de Lisboa, destacando-se como um verdadeiro privilégio para qualquer evento ou iniciativa que aqui se realize”, salienta Filipa Valle Teixeira, Head of Leasing & Marketing na EastBanc Portugal.

?Recentemente, o Studio28 já recebeu o seu primeiro evento, neste caso o lançamento da nova gama de produtos capilares da Sisley.
?
A reserva do espaço também já pode ser feita facilmente online, através do website.
___________
SOBRE A EASTBANC

EastBanc Portugal é uma subsidiária da EastBanc Inc., uma empresa de desenvolvimento e gestão imobiliária especializada na aquisição, renovação, e gestão de ativos imobiliários com particular enfoque na regeneração urbana.

Fundada por Anthony Lanier e sediada em Washington DC, a EastBanc é especializada na promoção e gestão imobiliária, procurando alcançar uma valorização a longo prazo dos ativos comerciais, residenciais e turísticos.

Após a renovação dos bairros de Georgetown em Washington DC, a EastBanc tem vindo a investir em Portugal - particularmente no Príncipe Real - há mais de 20 anos. A sua intervenção incluiu a regeneração urbana, desde edifícios residenciais e de escritórios a empreendimentos comerciais de rua.

Até ao momento, a EastBanc já adquiriu mais de 20 edifícios em Portugal, tais como o Palacete Ribeiro da Cunha (agora EmbaiXada), o Palácio Faria (premiado quatro vezes melhor renovação residencial em Portugal em 2020), e outros palacetes - na sua maioria edifícios exclusivos e históricos -, tornando-se assim um dos principais promotores imobiliários do mercado português no domínio da regeneração urbana. Atualmente detém cerca de 40.000m2 de Área Bruta Locável (ABL) em promoção e gestão imobiliária, e integra uma variedade de projetos, desde propriedades comerciais a escritórios, habitação, residências de estudantes a hotéis.

A empresa segue uma estratégia a longo prazo e de desenvolvimento contínuo dos seus ativos, aliada a aquisições no seu bairro de eleição (o Príncipe Real) e noutras zonas da cidade, sempre em busca de regeneração urbana, associado com a procura de projetos de maior envergadura noutras zonas da cidade e de maior dimensão.

Mais informações em http://www.eastbanc.pt/.

Tags: