CONHEÇA OS LOOKS ELISABETTA FRANCHI PRESENTES NO FESTIVAL DE CANNES 2024

Report this content

O Festival de Cinema de Cannes regressou à Croisette para a sua 77ª edição, no dia 14 de maio e até dia 25. Este é um evento imperdível para os profissionais de cinema, bem como para os entusiastas da sétima arte. A certeza é que é também uma oportunidade para as celebridades desfilarem na passadeira vermelha, mostrando os seus glamorosos looks.

Elisabetta Franchi volta a marcar presença neste evento, através de renomados nomes, destacando-se pela elegância e sofisticação. Conheça alguns dos visuais mais deslumbrantes, que fizeram sucesso em Cannes.

No quinto dia do festival, a modelo holandesa Romee Strijd deslumbrou num vestido longo, estilo sereia, sobre um body corpete com decote balconette. O vestido, completamente bordado com pedras e missangas, apresentava ainda uma elegante aplicação de penas de organza na parte inferior, enquanto as filas de cristais destacaram a silhueta do seu corpo.

No mesmo dia, a modelo australiana Shanina Shaik também brilhou no evento, usando um vestido longo e reto, com costas descobertas e mangas longas, inteiramente bordado com cristais e lantejoulas, que criaram um impressionante efeito ótico espelhado.

Por sua vez, no dia 20 de maio, a atriz americana Michelle Rodriguez surge com um vestido vermelho longo em crepe, com decote halter e um profundo drapeado nas costas, da coleção Outono-Inverno 2024.

A supermodelo canadiana Coco Rocha também optou por vestir Elisabetta Franchi em Cannes. Usou um vestido estilo sereia de cor nude, adornado com uma cascata de cristais e pedras brilhantes, intercaladas com correntes e missangas sobre uma base em rede de tule, de cor champanhe.

Media Kit

Sobre Elizabetha Franchi
A designer e empresária Elisabetta Franchi reescreveu as regras do pronto-a-vestir, misturando elegância e pragmatismo com sedução e inclusão.  Em 1995, abriu o seu primeiro ateliê e, em poucos anos, o pequeno espaço tornou-se uma empresa completa, Betty Blue SpA, uma Made in Italy com foco num estilo de roupa ultrafeminino. Em 2012, Elisabetta tomou a decisão de começa a desenhar com o seu próprio nome, criando a Marca que hoje conhecemos. Com a coleção Primavera/Verão 2015, a Marca é reconhecida pela Camera della Moda e estreou-se na Semana de Moda de Milão. Hoje, a marca é um negócio global com duas sedes, Bolonha e Milão, mais de 100 boutiques emblemáticas e mais de 1100 lojas multimarca.
Esta é uma história virtuosa, totalmente italiana, que trata de estilo e criatividade e é centrada no poder das mulheres, bem como nos compromissos ambientais e sociais.

Tags: