ELISABETTA FRANCHI APRESENTA "THE CAMPAIGN" PARA FW24

Report this content

A Nova Expressão da Feminilidade por Elisabetta Franchi: sedução, beleza e confiança

"Esta campanha é a celebração definitiva da nossa visão de feminilidade," afirma Elisabetta Franchi.

"Com 'THE Campaign', procurámos criar uma obra-prima que representasse de forma suprema aquilo que a nossa marca encarna: força, elegância e determinação. Trabalhámos para definir uma síntese da evolução da marca e, graças ao talento extraordinário de Luigi&Iango, combinado com a direção criativa de Carine Roitfeld, conseguimos elevar esta visão a um nível ainda mais alto."

Sedução, empoderamento, beleza, confiança: a campanha de Outono-Inverno 2024 da Elisabetta Franchi representa o auge da feminilidade.

Taylor Hill, uma top model internacional e ativista pelos direitos dos animais, é um inquestionável ícone da moda contemporânea. Escolhida como protagonista das imagens captadas por Luigi&Iango em Paris, com a direção criativa de Carine Roitfeld, ela incorpora a visão da mulher de Elisabetta Franchi: forte, nunca indulgente, orgulhosa e corajosa.

Inspirada pelos códigos estilísticos da coleção Outono-Inverno 2024, que se inspira em uniformes, a campanha celebra os contrastes entre o masculino e o feminino, destacando o equilíbrio entre sensualidade e rigor.

"THE Campaign" resume e eleva a identidade e os valores da marca, reconhecida como uma voz única e distintiva no panorama da moda, capaz de capturar e traduzir a essência da mulher contemporânea. Representa o culminar de uma década de evolução e inovação estilística.

Tags: