GABRIELE MAGGIO É O NOVO CEO DA MARCA

Report this content

Milão, 13 de fevereiro de 2024 – A marca italiana Elisabetta Franchi anunciou a nomeação de Gabriele Maggio como o seu novo Diretor Executivo. Com uma carreira de 25 anos na indústria da moda, Maggio traz consigo uma vasta experiência no setor de luxo e uma capacidade comprovada para impulsionar o crescimento e a inovação de marcas que são líderes a nível mundial.

Maggio junta-se a Elisabetta Franchi depois de ter sido Presidente e Diretor Executivo de Stella McCartney, na qual liderou com sucesso a expansão internacional da empresa e solidificou a sua posição como insígnia de moda de luxo sustentável. Antes disso, ocupou cargos proeminentes a nível executivo e de direção em prestigiadas marcas de moda italianas, tais como Moschino, Bottega Veneta e Gucci, com experiência anterior em Giorgio Armani e Prada.

A nomeação de Maggio como CEO de Elisabetta Franchi representa um novo e entusiasmante capítulo para a empresa. A sua liderança e o seu vasto conhecimento do setor elevarão ainda mais o grupo e a sua presença no mercado global de moda. Sob a sua direção, Elisabetta Franchi pretende reforçar a sua posição enquanto marca de luxo, inovar a sua estratégia de produto e expandir o seu alcance mundial.

"A nomeação de Gabriele Maggio é mais um marco na história da empresa", afirmou Elisabetta Franchi. "A sua carreira distinta e o seu profundo conhecimento da indústria da moda de luxo fazem dele o parceiro perfeito para ajudar a conduzir a marca para o próximo nível de sucesso e prestígio”, acrescenta a fundadora.

MEDIA KIT

Sobre Elisabetta Franchi:
Elisabetta Franchi é uma marca de moda italiana criada no final dos anos 90, em Bolonha, fruto da visão da empresária e estilista homónima, que a injetou com o seu sentido de feminilidade moderna, sofisticação e sedução. Baseando-se na personalidade eclética e na intuição da designer, a marca transmite o seu espírito através do vestuário, dos acessórios e do calçado, combinando a criatividade com a excelência da arte artesanal 'Made in Italy'. Com sede em Bolonha, desde 2008, e operando através de um showroom em Milão, desde 2013, Elisabetta Franchi revela as suas coleções durante a Semana da Moda de Milão. Atualmente, a marca está presente em 78 países através de 85 lojas próprias e em lojas multimarca selecionadas em todo o mundo.

Tags: